Motorola: revelados os primeiros smartphones de 2021!

A Motorola vai começar 2021 a lançar mais dois smartphones amigos da carteira. Estes dispositivos têm, para já, os nomes de código Capri e Caprip (ou Capri Plus) e chegam ainda no primeiro trimestre de 2021. A propósito disto, o site alemão TechnikNews conseguiu deitar a mão a algumas especificações em cooperação com Adam Conway.

Motorola: revelados os primeiros smartphones de 2021!

Dito isto, ficámos então a saber que para além do topo de gama “Motorola Nio”, que também está previsto para o próximo ano, haverá dois smartphones económicos.

Entretanto o XT2127 que na prática é o dispositivo mais barato e o tal Capri de que falei acima acenta na motherboard “Bengal”. Quando ao chipset eventualmente teremos o Snapdragon 460. Este processador junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Avançamos agora para o ecrã. Assim, encontramos um painel com resolução HD+, o que corresponde a 720×1600 pixéis. Como não é de estranhar este dispositivo vai funcionar com uma taxa de atualização de 60Hz.

Motorola smartphones 2021
Foto: © 2020 TechnikNews/Mockup

Na parte frontal temos uma monocelha em forma de gota de água. Ela aloja um sensor de 8 megapixéis com assinatura da Samsung. O nome de código “s5k4h7”. Já o sensor principal na parte traseira é um sensor de 48 MP “s5kgm1st” que se junta a outro de profundidade com 2 MP (ov02b1b). Temos ainda uma lente macro de 2 MP (gc02m1) e provavelmente uma ultra grande angular de 8 MP (s5k4h7).

Este é um equipamento dual SIM e que suporta NFC.

Avançamos agora para a versão mais poderosa.

A primeira diferença no Motorola Capri Plus é logo um painel com a taxa de atualização de 90Hz, face aos 60Hz da versão mais barata. Temos 128GB de armazenamento. A resolução continua a ser HD+. Parece haver duas opções de armazenamento, 64 GB que se juntam a 4 GB de memória e 128 GB e 6 GB.

Ao nível das câmaras temos um sensor principal de 64 megapixéis. Assim ele junta-se a outro de 2MP para a profundidade e um grande-angular de 13 megapixéis. Por outro lado temos ainda outro de 2MP destinado à câmara macro. Já no caso da câmara para selfies temos também um sensor de 13 megapixéis. Este dispositivo também tem suporte para dual-sim.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também