Motorola RAZR 2019 chega em Dezembro por 1500 Euros

Desde o início do ano que se tem falado na Internet acerca da chegada do primeiro smartphone dobrável da Motorola. De facto, poderá ser uma excelente aposta. Depois de termos ficado a saber as versões e também algumas especificações deste equipamento, eis que novidades fresquinhas partilhadas pelo site Let’s Go Digital revelam que a Motorola vai lançar o novo smartphone na Europa em dezembro deste ano ou janeiro de 2020. Preparados para o RAZR 2019?

Motorola RAZR 2019 chega em Dezembro por 1500 Euros

Citando informações recebidas a partir de uma fonte anónima, a publicação revela que o smartphone dobrável Motorola RAZR vai custar cerca de 1.500 euros. O primeiro dobrável da Motorola chega com um ecrã flexível de grande tamanho e parece bastante semelhante às renderizações que apareceram no passado.

RAZR 2019

O Motorola RAZR 2019 pode ser dobrado como o smartphone concha RAZR. Dito isto, ele também vai apresentar um ecrã mais pequeno na parte externa, que pode ser usado para verificar notificações e chamadas recebidas. Entretanto, não há informações disponíveis acerca das dimensões exactas dos painéis.

Olhando de repente para o preço parece um equipamento caro e até é. No entanto, olhando para a concorrência acaba por ser mais barato. O Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X possuem preços elevados de 2.000 euros e 2.300 euros, respectivamente. Claro que estas diferenças de preço são facilmente perceptíveis. É que os dois equipamentos que referimos têm especificações de topo. Já a aposta da Motorola é mais modesta.

RAZR 2019

Assim, não teremos um processador topo-de-gama. De facto, teremos características de gama média.

O principal foco de atenção da Motorola no novo RAZR será o design. Ele será um equipamento dobrável, mas compacto. Assim não tem qualquer aspiração em ser um tablet como o Galaxy Fold e o Mate X. Assim, não apresenta também uma bateria muito grande.

A publicação afirma que o smartphone dobrável Motorola RAZR será lançado em primeiro lugar nos EUA. Após o lançamento nos EUA, chega à Europa em dezembro de 2019 ou janeiro, com um preço de 1.500 euros.

Embora não se saiba nada a nível oficial, até já conhecemos alguns pormenores. Assim, o Motorola RAZR 2019 será equipado com um ecrã flexível de 6,2 polegadas. Tem uma resolução de 876 x 2142 pixéis. Já o ecrã externo disponibiliza uma resolução de 600 x 800 pixéis. O chipset Snapdragon 710 deve alimentar este smartphone juntamente com 4 ou 6 GB de RAM. Ao nível do armazenamento pode variar entre os 64 GB e os 128 GB. A bateria deste equipamento dobrável deve ser de 2.730mAh.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!