Motorola P30 Play surge online antes do lançamento

A Motorola já lançou o P30 no mês passado, sendo que no inicio desta semana anunciou o P30 Note. Agora prepara-se para lançar um terceiro dispositivo que terá como nome Motorola P30 Play. Este equipamento surgiu online no site oficial da empresa mas já foi removido. No entanto, ficámos com algumas informações acerca deste dispositivo e nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

Se olharmos para as especificações, acreditamos que o P30 Play é o mesmo smartphone que surgiu na TENAA num passado recente e que vinha com o número de modelo Motorola XT1941-2.

Motorola P30 Play

O P30 Play possui um ecrã de 5.8 polegadas, com uma resolução de 1520 x 720 pixéis. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM  e 64 GB de capacidade de armazenamento que pode ser expandido através um cartão microSD.

Motorola P30 Play

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor primário de 13 MP e um sensor secundário de 2 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 8 MP para selfies e vídeo-chamadas. Importa salientar ainda que as câmaras possuem funcionalidades como Inteligencia Artificial para o modo de retrato, beleza e fotos noturnas.

Motorola P30 Play

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3000 mAh, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android Oreo e a interface ZUI 4.0.

A Motorola P30 Play estará disponível por um preço recomendado de 239,06 Euros.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub