Motorola One Vision aposta numa câmara de 48 megapixéis


Por em

Os leaks do Motorola One Vision não param de chegar. O smartphone que foi visto no Geekbench no início desta semana é considerado a versão global do Motorola P40. Agora as novas informações são ainda mais apetitosas e têm o carimbo do XDA-Developers. Ora aqui estão especificações fresquinhas.

O Motorola One Vision destaca-se logo à partida pela câmara principal

O primeiro pormenor é que o Motorola One Vision tem o nome de código “Robusta2”, confirmando que é um sucessor do Motorola One e Motorola One Power, que correspondem às designações  “RobustaS” e “RobustaNote”, respectivamente.

Este dispositivo virá equipado com o chipset Exynos 9610 de 10nm, como revelado pelo Geekbench. A isto juntam-se 3GB ou 4GB de RAM com 32GB, 64GB ou 128GB de capacidade de armazenamento.

One Vision

Entretanto, este dispositivo terá uma resolução de tela de 2520 x 1080 pixéis. A isto junta-se uma proporção de 21:9. Não há confirmação acerca do tamanho do ecrã.

No entanto, leaks anteriores confirmam que o P40 terá um ecrã de 6,2 polegadas.

Entretanto, este dispositivo terá uma câmara principal de 48MP. Apesar disto, por defeito, captura as imagens com 12 MP. Entretanto não há informações acerca das câmaras secundárias. Entretanto fala-se que a Motorola está a trabalhar em duas funcionalidades chamadas “Video 3D HDR” e “Long Exposure”. Supõe-se que este último seja para capturar melhores imagens com pouca luz. Na prática, a ideia é os sensores absorverem mais luz.

O Motorola One Vision será lançado com o Android 9 Pie. Terá ainda as funcionalidades caraterísticas da Motorola como Moto Actions, Moto Display e Face Unlock. Este dispositivo também terá áudio Dolby.

Os números do modelo são os seguintes: XT1970-1, XT1970-2 e XT1970-3. Ainda não há confirmação, mas os modelos mencionados podem incluir variantes brasileiras e indianas do Motorola One Vision. Este dispositivo estará disponível em azul e dourado. No entanto, poderão haver outra cores no lançamento.

Entretanto, o Motorola One Vision não será o único smartphone da Motorola a vir com o Exynos 9610. O XDA-Developers afirmam que há outro dispositivo com o nome “Troika”. Também captura fotos de 12MP por defeito e será lançado na Ásia-Pacífico, China, Europa Oriental, Médio Oriente e América Latina.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MSI já atualizou as suas motherboards a pensar nos Ryzen 3000!

Afinal as NVIDIA Turing estão a vender mais que as NVIDIA Pascal?

Seguinte