Motorola One Power surge na TENAA e revela tudo

A Motorola vai realizar no próximo dia 2 de Agosto um evento onde se espera que seja apresentado o Motorola One Power. Este equipamento surgiu na TENAA juntamente com todas as suas especificações e imagens e surge com o número de modelo XT1942-1. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo.

O XT1942-1 tem as dimensões de 55,8x 75,9 x 9,98 mm e pesa 170 gramas. O telefone vem com um ecrã 6,18 polegadas que se junta a uma resolução de HD+ de 2246 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9. Destaca-se ainda um processador Snapdragon 636 que opera a 1,8 GHz e um capacidade de memória que pode variar entre os 3, 4 e 6GB de memória. Destaca-se ainda a capacidade de memória entre os 32 e os 64GB e um slot para cartões microSD.

Motorola One Power

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 e 5 MP enquanto na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP. Destaca-se ainda uma bateria de 4.850 mAh e o sistema operativo Android Oreo (8.1).

O Motorola One Power estará disponível nas cores preto, branco, dourado e prateado.

Importa salientar que quanto à aparência, o X1942-1 apresenta um ecrã com monocelha. Na parte traseira encontramos no canto superior esquerdo uma configuração de câmara dupla, um flash LED que está localizado entre os dois sensores das câmaras e ainda um leitor de impressões digitais incorporado no logotipo da empresa.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também