Inicio Motorola One Action: renderização de última-hora revela tudo!

Motorola One Action: renderização de última-hora revela tudo!

O Motorola One Action deve ser oficializado no Brasil amanhã. Especula-se também que este equipamento será oficial na Índia na próxima semana. No entanto, ainda não há confirmação oficial acerca disto. Entretanto, informações recentes revelaram todas as especificações e imagens do smartphone. Como se não bastasse e ainda antes do lançamento, o famoso leakster Evan Blass partilhou uma renderização que revela as variantes de design e cor.

Motorola One Action: renderização de última-hora revela tudo!

Action:

Olhando para a imagem, o Motorola One Action possui um ecrã com furo e uma elevada proporção. A parte traseira em policarbonato tem um toque brilhante. Destaca-se ainda uma configuração de câmera tripla saliente seguida pelo flash LED de dois tons no canto superior esquerdo. O logo da Motorola na parte traseira incorpora um sensor de impressões digitais.

A parte superior do Motorola One Action possui uma entrada de áudio de 3,5 mm e um microfone. Já a parte inferior do smartphone tem um alti-falante externo, uma porta USB-C e outro microfone. No lado direito estão os botões de volume seguidos por uma tecla liga e desliga. Entretanto, este equipamento é mostrado em três cores como azul, preto e branco.

Motorola One Action: as especificações já estão confirmadas!

A listagem do Android Enterprise revela algumas das especificações do smartphone que correspondem às do leak em junho.

O Motorola Action possui um ecrã com furo de 6,3 polegadas. Tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele também executa o Android 9 Pie e tem NFC e um leitor de impressões digitais. Estas são as especificações listadas na página.

Action:

A imagem incluída confirma o tal buraco de que falámos acima e uma alta proporção de 21:9.

Foi relatado que o Motorola Action possui um processador Exynos 9609, uma bateria de 3500mAh e uma câmera traseira primária de 12.6MP. Também é esperado que ele esteja disponível em várias configurações, incluindo uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Entretanto, este será o segundo smartphone Android One da Motorola a ser lançado este ano. No entanto, pode não ser o último.

De facto, a Motorola está a preparar muitas novidades no campo dos smartphones e os próximos meses serão, sem dúvida, quentes. Uma coisa é certa. A Motorola está cheia de força e é para continuar. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...