Motorola One Action: renderização de última-hora revela tudo!

O Motorola One Action deve ser oficializado no Brasil amanhã. Especula-se também que este equipamento será oficial na Índia na próxima semana. No entanto, ainda não há confirmação oficial acerca disto. Entretanto, informações recentes revelaram todas as especificações e imagens do smartphone. Como se não bastasse e ainda antes do lançamento, o famoso leakster Evan Blass partilhou uma renderização que revela as variantes de design e cor.

Motorola One Action: renderização de última-hora revela tudo!

Olhando para a imagem, o Motorola One Action possui um ecrã com furo e uma elevada proporção. A parte traseira em policarbonato tem um toque brilhante. Destaca-se ainda uma configuração de câmera tripla saliente seguida pelo flash LED de dois tons no canto superior esquerdo. O logo da Motorola na parte traseira incorpora um sensor de impressões digitais.

A parte superior do Motorola One Action possui uma entrada de áudio de 3,5 mm e um microfone. Já a parte inferior do smartphone tem um alti-falante externo, uma porta USB-C e outro microfone. No lado direito estão os botões de volume seguidos por uma tecla liga e desliga. Entretanto, este equipamento é mostrado em três cores como azul, preto e branco.

Motorola One Action: as especificações já estão confirmadas!

A listagem do Android Enterprise revela algumas das especificações do smartphone que correspondem às do leak em junho.

O Motorola Action possui um ecrã com furo de 6,3 polegadas. Tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele também executa o Android 9 Pie e tem NFC e um leitor de impressões digitais. Estas são as especificações listadas na página.

One Action

A imagem incluída confirma o tal buraco de que falámos acima e uma alta proporção de 21:9.

Foi relatado que o Motorola Action possui um processador Exynos 9609, uma bateria de 3500mAh e uma câmera traseira primária de 12.6MP. Também é esperado que ele esteja disponível em várias configurações, incluindo uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Entretanto, este será o segundo smartphone Android One da Motorola a ser lançado este ano. No entanto, pode não ser o último.

De facto, a Motorola está a preparar muitas novidades no campo dos smartphones e os próximos meses serão, sem dúvida, quentes. Uma coisa é certa. A Motorola está cheia de força e é para continuar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário