Motorola One Action: renderização de última-hora revela tudo!

O Motorola One Action deve ser oficializado no Brasil amanhã. Especula-se também que este equipamento será oficial na Índia na próxima semana. No entanto, ainda não há confirmação oficial acerca disto. Entretanto, informações recentes revelaram todas as especificações e imagens do smartphone. Como se não bastasse e ainda antes do lançamento, o famoso leakster Evan Blass partilhou uma renderização que revela as variantes de design e cor.

Motorola One Action: renderização de última-hora revela tudo!

Olhando para a imagem, o Motorola One Action possui um ecrã com furo e uma elevada proporção. A parte traseira em policarbonato tem um toque brilhante. Destaca-se ainda uma configuração de câmera tripla saliente seguida pelo flash LED de dois tons no canto superior esquerdo. O logo da Motorola na parte traseira incorpora um sensor de impressões digitais.

A parte superior do Motorola One Action possui uma entrada de áudio de 3,5 mm e um microfone. Já a parte inferior do smartphone tem um alti-falante externo, uma porta USB-C e outro microfone. No lado direito estão os botões de volume seguidos por uma tecla liga e desliga. Entretanto, este equipamento é mostrado em três cores como azul, preto e branco.

Motorola One Action: as especificações já estão confirmadas!

A listagem do Android Enterprise revela algumas das especificações do smartphone que correspondem às do leak em junho.

O Motorola Action possui um ecrã com furo de 6,3 polegadas. Tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele também executa o Android 9 Pie e tem NFC e um leitor de impressões digitais. Estas são as especificações listadas na página.

One Action

A imagem incluída confirma o tal buraco de que falámos acima e uma alta proporção de 21:9.

Foi relatado que o Motorola Action possui um processador Exynos 9609, uma bateria de 3500mAh e uma câmera traseira primária de 12.6MP. Também é esperado que ele esteja disponível em várias configurações, incluindo uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Entretanto, este será o segundo smartphone Android One da Motorola a ser lançado este ano. No entanto, pode não ser o último.

De facto, a Motorola está a preparar muitas novidades no campo dos smartphones e os próximos meses serão, sem dúvida, quentes. Uma coisa é certa. A Motorola está cheia de força e é para continuar.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!