Motorola Moto GO é bom, e é barato, mas é tão feio…

Por terras Lusas, já não é muito normal ver smartphones Motorola nas lojas, ou nas mãos dos utilizadores. Contudo, isso não significa que a marca não exista, e que não lance novas gamas de aparelhos todos os anos.

Aliás, caso não saiba, a Motorola anda extremamente forte nas gamas baixas do mundo Android, com aparelhos bons e baratos, como é o exemplo do novo Moto G GO. No entanto, no caso deste aparelho em específico… Os olhos sofrem!

- Publicidade -

Motorola Moto GO é bom, e é barato, mas é tão feio…

Portanto, acabaram de chegar novas informações acerca do novo Moto G GO, um aparelho amigo da carteira, que tenta aliar um bom nível de performance, a um preço extremamente apelativo. N

o entanto, no campo do design, há coisas que não estão muito bem neste aparelho, especialmente na parte da frente. É que verdade seja dita, o Moto G GO tem um ‘queixo’ que simplesmente nunca vai passar despercebido aos olhos de ninguém.

Mas vamos por partes, segundo estas novas informações, o Moto G GO contra com um ecrã do tipo Waterdrop, um queixo super grosso, e claro, um módulo traseiro com dois sensores. Além disto, temos ainda um cada vez mais raro audio jack, um sensor de impressão digital na traseira. O módulo de câmeras traseiro é composto por sensores de 12MP e 2MP, com o sensor frontal a ficar pelos 5MP.

Quanto ao resto das especificações, ainda não fazemos ideia. Mas é um aparelho ‘GO’, por isso, devem ser tudo menos muito interessantes. A ideia aqui é ser barato, e não poderoso. Com vários cortes, em vários aspetos do aparelho, como podemos ver pelo super queixo do ecrã.

Dito tudo isto, o lançamento deve acontecer no dia 7 de Junho, e o preço deve ficar abaixo dos 100€.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.