Motorola Moto G6 descobre o caminho marítimo para a China


Por em

No mês passado, a Motorola lançou no Brasil o smartphone com o nome de código Motorola Moto G6. Agora este equipamento está à procura do caminho marítimo para o mercado Chinês. A Motorola lançou um poster e agora um vídeo onde confirma o lançamento na China.

O vídeo revela a configuração de câmara dupla na parte traseira.

Este equipamento vem com um ecrã FHD + de 5.7 polegadas e video Gorilla Glass 3 em ambos os lados. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 450, 3 ou 4 de memória RAM e 32GB ou 64GB de  capacidade de armazenamento.

Já no que diz repeito às fotografias disponibiliza uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 5 MP com uma abertura focal de 1.8. Já a câmara para selfies vem com sensor de 8MP com  flash LED.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.000 mAh, o sistema operativo Android Oreo e um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira. Já ao nível da conectividade inclui  Bluetooth 4.2, uma porta USB-C com suporte de carregamento rápido TurboPower.

O Motorola Moto G6 tem um preço a rondar os 250 Euros na Brasil e na China deverá custar também à volta disso.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Assistant atende chamadas por si! Veja como

Xiaomi Mi 7 aparece com a monocelha do iPhone X

Seguinte