Moto Z3 Play aparece online com processadores diferentes


Por em

Na semana passada, uma informação que surgiu no site brasileiro tudocelular.com dava conta que a Motorola iria realizar uma conferência de imprensa no próximo dia 6 de Junho para oficializar o seu novo smartphone Moto Z3 Play. Foi também, mais ou menos, nesta altura que o site XDA Developers divulgou uma informação interna da Lenovo que dava conta que este equipamento viria com um processador Snapdragon 636. Importa salientar que também a FCC apresentou uma lista das especificações deste equipamento, confirmando este mesmo facto. Agora tudo parece mudar, uma vez que o Geekbench apresenta um equipamento com um processador Snapdragon 660.

Na lista do Geekbench, o Z3 Play surge com chipset SD660, 4 GB de memória RAM e o sistema operativo Android Oreo. Importa salientar que nos testes single-core e multi-core este equipamento obteve uma pontuação de 1299 e 4851 pontos, respetivamente. Estas pontuações são inferiores às de outros smartphones que vêm com o mesmo processador. Já a velocidade de 1,6 GHz é menor do que a velocidade “normal” deste chipset que se situa nos 2.2 GHz.

Entretanto muitas outras provas como documentos internos da Lenovo, as listagens da FCC e outras informações divulgadas pelo leakster Roland Quandt afirmam que o SD632 está presente no Moto Z3 Play.

Posto isto, é provável que exista mais do que uma variante deste dispositivo, uma com um processador Snapdragon 660 e outra de Snapdragon 636. Estas variantes podem estar disponíveis em diferentes mercados.

Especificações do Moto Z3 Play

Outras caracteristicas do Moto Z3 Play dão conta  de um ecrã MaxVision AMOLED de 6 polegadas, resolução FHD+ e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

O Z3 Play tem uma bateria de 3.000mAh. À semelhança dos antecessores, o Z3 Play também terá suporte para os acessórios Moto Mods. Ao nível da fotografia, possui uma configuração de câmera dupla de 12 megapixéis com suporte para fotografias com pouca luz. Destaca-se também uma câmara frontal de 8 megapixeis.

Moto Z3 Play

Outras caraterísticas dão conta de um leitor de impressões digitais montado lateralmente, desbloqueio facial e carregamento Turbo, que é anunciado como “meio dia de energia em meia hora”.

Importa ainda salientar o Moto Experiences que trará algumas funcionalidades, como Moto Display e Moto Voice para o Moto Z3 Play. Os gestos de navegação estarão disponíveis na forma de “uma barra simples”. As informações afirmam que o Moto Z3 Play vai receber duas atualizações futuras do sistema operativo Android.

Também lhe poderá interessar

Moto Z3 Play: Tudo o que sabemos até agora

Motorola Z3 Play aparece em fotos e vem configuração de câmara dupla

Moto Z3 Play chega a 6 de Junho: Eis os rumores

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Phone House lança descontos em Xiaomi até 120 Euros

Opel promove Dia do Cliente no próximo sábado, dia 2 de junho

Seguinte