Inicio Android Moto Z3 Play oficializado: caraterísticas interessantes por 430 Euros

Moto Z3 Play oficializado: caraterísticas interessantes por 430 Euros

A Motorola acabou de oficializar o seu novo smartphone com o nome de código Moto Z3 Play. Este equipamento tem um aspeto elegante e destaca-se logo à partida pelos 6,75 milímetros de espessura.

Tem vidro 2.5D e um leitor de impressões digitais que está localizado logo abaixo dos botões de volume. O dispositivo é resistente a àgua e a poeiras. Curiosos para saber mais? Ora vamos às especificações.

Especificações do Moto Z3 Play

Este equipamento possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas com uma resolução Full HD+. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Está ainda presente um slot para cartões microSD. Lembramos que o antecessor Moto Z2 Play vinha com um processador Snapdragon 626.

No campo da fotografia disponibiliza uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP e uma abertura focal de 1.7 e um sensor de 5 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP. Importa salientar que estas câmaras disponibilizam vários modos como, por exemplo, o já habitual modo de retrato, o modo de beleza, filtros de rosto entre outros modos que vamos explicar a seguir.

https://youtu.be/jeEUR0nNjO8

  • Cinemagraphs para fazer gifs personalizados a partir de vídeos;
  • Modo Seletivo Preto e Branco – que desativa a cor para quase tudo, exceto o assunto;
  • Modo de recorte – para alterar o fundo das suas fotos;
  • Cor spot – que permite selecionar apenas uma cor da foto enquanto o restante fica preto e branco.

Para além destas funcionalidades, este equipamento vem ainda com o modo de câmara inteligente, modo de reconhecimento de objetos, tradução de texto em tempo real e reconhecimento óptico de caracteres graças ao Google Lens.

Moto Z3 Play

Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo. Tem uma bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido graças à tecnologia TurboPower.

Este dispositivo é capaz de durar cerca de 40 horas quando se encaixa num módulo de bateria adicional de 2.000mAh, o Moto Power Pack.

O Moto Z3 Play estará disponível a partir do verão por um preço a rondar os 423 Euros.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...