Inicio Android Moto Z3 Play recebe nova variante de topo no Brasil

Moto Z3 Play recebe nova variante de topo no Brasil

A Motorola lançou uma nova variante do smartphone Moto Z3 Play no Brasil. Esta variante tem características mais apetecíveis e como tal será um pouco mais caro. Logo à partida destacam-se 6 GB de RAM e ainda 128 GB de armazenamento interno. Lembramos que as duas variantes mais acessíveis, têm 3 ou 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A nova variante também vem em uma nova cor: Onyx, que apresenta um tom mais escuro. No Brasil, a nova versão do Motorola Moto Z3 Play tem um preço de R $ 2.699, que se traduz em aproximadamente 700 Euros. Lembramos que a versão anterior custava R $ 2.299, ou seja cerca de 600 Euros. O resto das especificações são iguais, assim como o suporte para os MotoMods.

Este equipamento tem um aspeto elegante e destaca-se logo à partida pelos 6,75 milímetros de espessura.

Tem vidro 2.5D e um leitor de impressões digitais que está localizado logo abaixo dos botões de volume. O dispositivo é resistente a àgua e a poeiras.

Especificações do Moto Z3 Play

Este equipamento possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas com uma resolução Full HD+. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 636. Está ainda presente um slot para cartões microSD. Lembramos que o antecessor Moto Z2 Play vinha com um processador Snapdragon 626.

No campo da fotografia disponibiliza uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP e uma abertura focal de 1.7 e um sensor de 5 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP. Importa salientar que estas câmaras disponibilizam vários modos como, por exemplo, o já habitual modo de retrato, o modo de beleza, filtros de rosto entre outros modos que vamos explicar a seguir.

  • Cinemagraphs para fazer gifs personalizados a partir de vídeos;
  • Modo Seletivo Preto e Branco – que desativa a cor para quase tudo, exceto o assunto;
  • Modo de recorte – para alterar o fundo das suas fotos;
  • Cor spot – que permite selecionar apenas uma cor da foto enquanto o restante fica preto e branco.

Para além destas funcionalidades, este equipamento vem ainda com o modo de câmara inteligente, modo de reconhecimento de objetos, tradução de texto em tempo real e reconhecimento óptico de caracteres graças ao Google Lens.

Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo. Tem uma bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido graças à tecnologia TurboPower.

Este dispositivo é capaz de durar cerca de 40 horas quando se encaixa num módulo de bateria adicional de 2.000mAh, o Moto Power Pack.

via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Não tem nada para ver na Netflix? Veja estes filmes e séries!

A Netflix é bastante conhecida em todo o mundo devido às suas brutais aquisições quando o assunto é cinema. Afinal de contas, existe muito...

Crysis 4 vai ser lançado em breve! Será que o seu PC aguenta?

Apesar de ainda nada ter sido oficialmente revelado acerca deste novo jogo, parece que a Crytek vai mesmo satisfazer a vontade dos fãs e...

Xbox Series X vs PlayStation 5: só uma vence nas especificações!

A XBOX Series X e a PlayStation 5 já estão à venda em todo o mundo. A procura é muita, embora por questões de...

A AMD quer ajudar a NVIDIA e Intel… Mas não quer ajudar muito!

Caso não saiba, as novas placas da AMD trazem uma nova tecnologia bastante curiosa que permite ao processadores Ryzen 5000 ter acesso à totalidade...

Motorola lança smartphone topo-de-gama atrasado em 2021

A Motorola regressou ao segmento dos topos-de-gama em Abril. Dito isto, as coisas parecem estar a correr bem e não há muitas intenções de...