Moto Z3 Play recebe nova variante de topo no Brasil


Por em

A Motorola lançou uma nova variante do smartphone Moto Z3 Play no Brasil. Esta variante tem características mais apetecíveis e como tal será um pouco mais caro. Logo à partida destacam-se 6 GB de RAM e ainda 128 GB de armazenamento interno. Lembramos que as duas variantes mais acessíveis, têm 3 ou 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A nova variante também vem em uma nova cor: Onyx, que apresenta um tom mais escuro. No Brasil, a nova versão do Motorola Moto Z3 Play tem um preço de R $ 2.699, que se traduz em aproximadamente 700 Euros. Lembramos que a versão anterior custava R $ 2.299, ou seja cerca de 600 Euros. O resto das especificações são iguais, assim como o suporte para os MotoMods.

Este equipamento tem um aspeto elegante e destaca-se logo à partida pelos 6,75 milímetros de espessura.

Tem vidro 2.5D e um leitor de impressões digitais que está localizado logo abaixo dos botões de volume. O dispositivo é resistente a àgua e a poeiras.

Especificações do Moto Z3 Play

Este equipamento possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas com uma resolução Full HD+. Juntam-se a isto um processador Snapdragon 636. Está ainda presente um slot para cartões microSD. Lembramos que o antecessor Moto Z2 Play vinha com um processador Snapdragon 626.

No campo da fotografia disponibiliza uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 MP e uma abertura focal de 1.7 e um sensor de 5 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP. Importa salientar que estas câmaras disponibilizam vários modos como, por exemplo, o já habitual modo de retrato, o modo de beleza, filtros de rosto entre outros modos que vamos explicar a seguir.

  • Cinemagraphs para fazer gifs personalizados a partir de vídeos;
  • Modo Seletivo Preto e Branco – que desativa a cor para quase tudo, exceto o assunto;
  • Modo de recorte – para alterar o fundo das suas fotos;
  • Cor spot – que permite selecionar apenas uma cor da foto enquanto o restante fica preto e branco.

Para além destas funcionalidades, este equipamento vem ainda com o modo de câmara inteligente, modo de reconhecimento de objetos, tradução de texto em tempo real e reconhecimento óptico de caracteres graças ao Google Lens.

Moto Z3 Play

Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo. Tem uma bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido graças à tecnologia TurboPower.

Este dispositivo é capaz de durar cerca de 40 horas quando se encaixa num módulo de bateria adicional de 2.000mAh, o Moto Power Pack.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Atualização do OnePlus 6 mata a bateria em poucas horas

Viciado em cinema? Eis os 10 trailers que não pode perder!

Seguinte