Moto Z3 oficializado: Tudo o que precisa de saber!


Por em

A Motorola revelou o seu mais recente topo-de-gama para 2018 – o Moto Z3. O aparelho foi anunciado num evento realizado em Chicago, nos Estados Unidos. O novo modelo será lançado no final deste mês nos EUA como um exclusivo da Verizon. Neste momento não se sabe quando chega a outros modelos

Design e funcionalidades do Moto Z3

O Moto Z3 deverá ser o primeiro smartphone 5G do mundo, graças a um mod 5G Moto. Ao nível de design, o Moto Z3 possui um corpo em vidro. O dispositivo integra um ecrã AMOLED de 6 polegadas com molduras mínimas em ambos os lados. O design inclui o módulo de câmara exclusivo da Motorola com sensores duplos na parte traseira. Já o sensor de impressões digitais está localizado no lado direito do dispositivo, logo abaixo dos controlos de volume.

Para além disso, o painel traseiro abriga o conector para o Moto Mods. O dispositivo é compatível com todos os MotoMods. O 5G Mod foi desenvolvido em parceria com a Verizon e vem equipado com um modem Snapdragon X50 que perme que os clientes aproveitarem a rede de próxima geração da operadora.

Especificações

O Moto Z3 é uma espécie de topo-de-gama de 2018 com especificações de 2017. O modelo vem com o chipset Qualcomm Snapdragon 835 do ano passado e não com o Snapdragon 845 lançado este ano. A isto juntam-se 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Ao nível da câmara, o Moto Z3 vem com câmeras duplas na traseira, que são basicamente uma combinação de 12MP + 12MP. Para selfies, existe um único sensor de 8MP. Este topo-de-gama inclui uma bateria de 3000mAh, sendo que o Mod 5G Moto oferece uma bateria extra de 2.000mAh. Destaca-se ainda o sistema operativo Android 8.1 Oreo, mas deverá receber uma atualização rápida para o Android 9.0 P.

Preço e disponibilidade

Como dito anteriormente, o Motorola Moto Z3 estará disponível exclusivamente na rede Verizon nos EUA, para já, sendo que o dispositivo começa a ser vendido a 16 de agosto. Quanto ao preço, o modelo principal estará disponível por cerca de 480 Euros. É claro que esse preço não inclui o 5G Moto Mod. O preço do Moto Mod ainda está para ser anunciado, mas não estará disponível até o início de 2019.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei Mate 20 Lite: Monocelha e quatro câmaras confirmadas

A NES Classic vendeu mais que a PS4, Xbox One e Switch em Junho!

Seguinte