Novo Motorola com o modelo XT1799-2 recebeu certificado na TENAA


Por em

A Motorola prepara-se para lançar um novo smartphone com o nome de código Moto XT1799-2.

Este smartphone recebeu certificação na TENAA (entidade que aprova estes equipamentos antes de serem comercializados nas lojas chinesas).

Desenvolvido para ser um dispositivo de gama média. Destaca-se pelo leitor de impressões digitais localizado na parte frontal e pelo design em metal.

O modelo Moto XT1799-2 possui um ecrã full HD de 5.2 polegadas, com uma resolução de 1920 x 1080 pixéls.

Quanto ao processador ainda não foi revelado. No entanto os rumores mais recentes afirmam que este equipamento poderá ter um processador dual core a 1.5Ghz, o que estará certamente errado. Na realidade deverá integrar um processador Quad core ou Octa core apesar de não se saber se será da Qualcomm ou Mediatek.

Já no que diz respeito às câmaras possui uma frontal e outra principal ambas de 8 megapixéis e um flash dual LED.

O modelo XT1799-2 vai estar disponível em duas versões uma com 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Em ambas as versões está presente um slot para cartões microSD que suporta até 128 GB.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 2,810 mAh com carregamento rápido e o sistema operativo Android 7.1.1 (Nougat).

Disponível nas cores rosa, preto e prateado, o modelo Moto XT1799 ainda não tem data de lançamento mas sabemos que irá estar à venda na China e depois irá para outros mercados.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.