Moto G8 Power: Amazon revela o design e as especificações!


Por em

Normalmente, os smartphones de gama média não recebem tanta atenção como os topos-de-gama. No entanto, não é isso que se está a verificar com o novo Moto G8 Power. Ainda assim, não podemos dizer que este dispositivo seja um típico Android baratinho. É que para além de um design moderno, com um furo no ecrã e molduras finas, espera-se que este equipamento tenha a mesma bateria colossal que o seu antecessor.

Moto G8 Power: Amazon revela o design e as especificações!

Esta foi apenas uma das principais especificações reveladas pelo XDA com base em informações de fontes internas. Para além disso, esta foi também uma das principais características confirmadas hoje oficialmente pela Amazon.

Moto G8 Power:

Por estranho que pareça, o Moto G8 Power já foi incluído na maior plataforma de comércio eletrónico do mundo, embora tecnicamente ainda não tenha sido apresentado por este fabricante. De facto, antes disto acontecer, a maioria das informações que circulam na Internet apontam o lançamento destes equipamentos da Motorola para o MWC. No entanto, agora podem chegar mais cedo.

Quero destacar que apesar da presença do Moto G8 Power já surgir na Amazon, este equipamento não pode ser comprado ou pré-encomendado, por enquanto. Em vez disso, o smartphone aparece como “atualmente indisponível”.

Moto G8 Power:

Conforme revelado por várias imagens que chegaram à Internet, o G8 Power vem com um ecrã sem monocelha. Assim, temos apenas um pequeno orifício localizado no canto superior esquerdo para acomodar uma única câmara para selfies. Temos também uma moldura inferior relativamente fina e quatro câmaras montadas na parte traseira. Está também presente um sensor de impressões digitais disfarçado pelo logo da Motorola.

O principal ponto de venda deste equipamento parece ser uma bateria de 5000 mAh que garante autonomia para cerca de 3 dias.

Ao nível do ecrã devemos ter um Full HD+ com resolução de 2300×1080 pixéis.

Entretanto, a listagem da Amazon também confirma 4 GB de RAM que se juntam a 64 GB de armazenamento interno. Temos também altifalantes estéreo com Dolby, suporte para SIM duplo, uma câmara principal traseira de 16 MP, uma lente macro de 2 MP e outro de 8. Ao nível do sistema operativo vamos poder contar com o Android 10. Na câmara para selfies o sensor deve ser de 25MP com abertura f/2.0.

Outro aspeto importante é a tecnologia de carregamento rápido de 18W. Um upgrade em relação às velocidades de 15W.

O preço ainda não é conhecido. No entanto, não será surpresa se rondar os 300 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cuidado Huawei! S20 Ultra vai ser uma ameaça séria com os seus 108MP

(Leak Preço/Performance) Se isto for verdade, a PlayStation 5 já ganhou!

Seguinte