Moto G6 surge no Geekbench com um processador Snapdragon 625

A Motorola, que agora pertence à Lenovo, vai anunciar o Moto G6, o Moto G6 Plus e o Moto G6 Play muito em breve. Agora o smartphone Moto G6 surgiu no Geekbench revelando assim algumas das suas especificações e ainda um aspeto interessante. É que este dispositivo em vez de Moto G6 irá chamar-se Moto G6 th gen.

Este dispositivo destaca-se por ter um processador chipset Snapdragon 625, 3 GB de memória RAM e o sistema operativo Android Oreo.  O ecrã é Full HD + de 5.7 polegadas e com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis.

Moto G6 no Geekbench

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara frontal de 16 MP para selfies, duas traseiras com sensores de 12 e 5 MP para fotografias e videos e uma bateria de 3.000 mAh.

Importa salientar de que o Moto Moto G6 th gen obteve 709 pontos no diz respeito aos testes single core e 3582 nos testes multi-core.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também