Moto G6 Plus aparece online com outro processador

A Motorola lançou os modelos da série Moto G no mês passado, com o Moto G6 Plus a aparecer como o equipamento mais vistoso. Agora há indicações de que a Motorola pode estar a trabalhar numa versão ainda mais avançada do G6 Plus. Agora novas imagens que chegaram à Internet mostram o dispositivo alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 660.

As imagens parecem pertencer a uma aplicação de testes que está instalada no smartphone. Curiosamente, o Moto G6 Plus que já está no mercado possui um Snapdragon 660. Isto deixa adivinhar que o resultado possa ter sido falsificado ou a Motorola esteja a trabalhar numa variante do G6 com Snapdragon 660. A partir da imagem, podemos também perceber que o dispositivo terá 6GB de RAM.

Recorde-se que o Moto G6 Plus também passou pelo Geekbench com um chipset Snapdragon 660 antes de ser lançado com chipset SD630. Lembramos também o caso do HTC U11 Life, que apareceu nos resultados do Geekbench, alimentado por um processador Snapdragon 660, mas que foi lançado com um SDM 630 SoC.

Acerca disto o famoso “leakster” Roland Quandt explicou que as aplicações de desempenho identificam erradamente o Snapdragon 630 como o Snapdragon 660. De facto esta questão não é nova uma vez que já a tinhamos abordado acerca de um mês.

Para além do novo chipset, este modelo é em tudo idêntico ao já lançado Moto G6 Plus.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub