Moto G6 Plus aparece online com outro processador

A Motorola lançou os modelos da série Moto G no mês passado, com o Moto G6 Plus a aparecer como o equipamento mais vistoso. Agora há indicações de que a Motorola pode estar a trabalhar numa versão ainda mais avançada do G6 Plus. Agora novas imagens que chegaram à Internet mostram o dispositivo alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 660.

As imagens parecem pertencer a uma aplicação de testes que está instalada no smartphone. Curiosamente, o Moto G6 Plus que já está no mercado possui um Snapdragon 660. Isto deixa adivinhar que o resultado possa ter sido falsificado ou a Motorola esteja a trabalhar numa variante do G6 com Snapdragon 660. A partir da imagem, podemos também perceber que o dispositivo terá 6GB de RAM.

Recorde-se que o Moto G6 Plus também passou pelo Geekbench com um chipset Snapdragon 660 antes de ser lançado com chipset SD630. Lembramos também o caso do HTC U11 Life, que apareceu nos resultados do Geekbench, alimentado por um processador Snapdragon 660, mas que foi lançado com um SDM 630 SoC.

Acerca disto o famoso “leakster” Roland Quandt explicou que as aplicações de desempenho identificam erradamente o Snapdragon 630 como o Snapdragon 660. De facto esta questão não é nova uma vez que já a tinhamos abordado acerca de um mês.

Para além do novo chipset, este modelo é em tudo idêntico ao já lançado Moto G6 Plus.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!