Moto G6 Plus chega a 19 de Abril com configuração de câmara dupla


Por em

A Motorola escolheu o dia 19 de Abril para realizar uma conferência de imprensa em São Paulo, no Brasil, com o intuito de lançar três novos smartphones chamados Moto G6 , Moto G6 Plus e Moto G6 Play. Agora o conhecido leakster Roland Quandt partilhou na internet imagens do Moto G6 Plus que confirmam que este dispositivo terá um ecrã com uma proporção de 18:9.

Este equipamento disponibiliza um ecrã IPS Full HD de 5,93 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis e um botão home que serve também como um leitor de impressões digitais. Na parte superior, o ecrã possui entrada para auscultadores, câmara para selfies com flash LED.

O telefone é alimentado por um processador Snapdragon 630, 3, 4 ou 6 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD, uma bateria de 3.250 mAh e o sistema operativo Android Oreo.

Já ao nível da fotografia deverá acomodar uma configuração de câmara dupla com um sensor RGB de 12 megapixéis e outro com 5, responsável pela profundidade. A isto junta-se uma câmara para selfies de 16 megapixéis.

Moto G6 Plus

O Moto G6 Plus deverá estar disponível nas cores prateado, dourado, branco, azul e cinzento.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Smartisan Nut 3 (U3) oficializado: Conheça as especificações

ZTE Iceberg: Um smartphone “bi-celha”. Saiba tudo!

Seguinte