Moto G5S e Moto G5S Plus oficializados: Eis os pormenores


Por em

Foi no início deste ano e mais concretamente no Mobile World Congress que a Motorola apresentou os Moto G5 e o G5 Plus. Agora e passados poucos meses eis que surgem novidades para os fãs da marca: – os Moto G5S e Moto G5S Plus.

O Moto G5S disponibiliza um design unibody totalmente metálico, o que significa que é fabricado a partir de uma única peça de alumínio. Como devem imaginar isto contribui para um aspeto final premium. A isto junta-se um ecrã de 5,2 polegadas com uma resolução Full HD, um processador octa-core Snapdragon 430 e ainda 3 GB de RAM. Importa também destacar os 32 GB de armazenamento interno, expansíveis através do slot microSD.

Outras características incluem uma câmara principal de 16MP para fotos e vídeos com abertura f / 2.0, câmera frontal de 5MP, uma bateria de 3.000 mAh e sistema operativo Android 7.1.

Moto G5S Plus

Quanto ao Moto G5S Plus com dimensões mais generosas, possui um ecrã de 5.5 polegadas e resolução de 1920×1080 pixéis. A isto junta-se um processador Snapdragon 625 emparelhado com 3GB de RAM e 32GB de capacidade de armazenamento. Este dispositivo vem com uma bateria de 3.000 mAh.

Se compararmos a versão Plus com a versão “normal” a grande diferença está nas câmaras. Este modelo possui uma configuração de câmara dupla com sensores de 13 megapixéis que conseguem capturar vídeo com qualidade 4K.

Apostando nas cores cinzento e dourado, o preço inicial do Moto G5S é de 249 Euros e de 299 no caso do Moto G5S Plus. O lançamento deverá ocorrer ainda no final deste mês.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Usar o ARKit da Apple para fazer Filmes

Porsche 911 GT2 RS volta à pista num vídeo impressionante

Seguinte