Moto G100: especificações completas e novas imagens reveladas!

O Motorola Edge S que foi apresentado na China em Janeiro vai aparentemente chegar aos mercados internacionais como Moto G100, sendo que neste momento já apareceram na internet imagens de alta-resolução e algumas especificações deste equipamento. No entanto, ainda não tínhamos visto tudo. Agora eis que o conhecido leakster Evan Blass partilhou novas imagens e também várias informações sobre este dispositivo. Uma coisa é certa. Estamos perante um equipamento muito atrativo.

Moto G100: especificações completas e novas imagens reveladas!

Logo à partida foi clarificado que o nome de código do Moto G100 é Tahoe e não Nio como se falava. Eu sei que isto não é uma grande informação, mas é sempre um facto curioso. O que já é interessante é sabermos que este equipamento aposta num ecrã de 6.7 polegadas. A resolução deverá ser de 1080×2520 pixéis. Já a taxa de atualização é de 90Hz.

Moto G100 especificações

Outro pormenor é que vai apostar num chipset Snapdragon 870. É o sucessor do Snapdragon 865 lançado no ano passado. Entretanto este dispositivo terá até 12GB de RAM e 256GB de capacidade de armazenamento. Pode expandir-se até 1GB através de um slot para cartões microSD. Entretanto este equipamento vem preparado para 5G e deve suportar Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1. Ou seja até aqui temos especificações muito interessantes.

Ao nível das câmaras temos duas frontais para selfies. Isto vai dar muito jeito para as fotografias retrato. Uma tem 16 megapixéis e a outra 8. Entretanto na parte traseira destacam-se quatro sensores. O principal tem 64 megapixéis. A ele junta-se outro de 16 ultra-angular e uma câmara de profundidade com 2 megapixéis. Temos ainda a presença do sensor ToF.

Este dispositivo deve ser alimentado por uma bateria de 5000 mAh e suporta carregamento rápido de 20W, como refere o site PhoneArena.

Entretanto, o Moto G100 vai disponibilizar muitas funcionalidades interessantes. Logo à partida destaca-se a interface para desktop semelhante do DeX e ao que fazem os smartphones da Huawei. Para este efeito estará presente um adaptador HDMI ou uma doca.

Outros pormenores dão conta de uma saída para auscultadores e de um sensor de impressões digitais montado na parte lateral.

Entretanto quanto a preços, o Moto G100 vai custar cerca de 479 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também