A Motorola tem alguns equipamentos interessantes apesar da grande maioria se situar no segmento dos gama média. São smartphones bem equilibrados mas que estão longe de competir com marcas como a Samsung ou a Huawei. Seja como for, esta empresa que abanar o mercado e como tal está a melhorar os seus equipamentos. Recentemente deu um passo em frente ao lançar o primeiro smartphone Mogo G com conectividade 5G. Agora eis que tudo parece preparado para o sucessor do Moto G9. A propósito disto eis que se começou a falar do Moto G10 Play e este equipamento até já apareceu no Geekbench. Graças a isso já conhecemos algumas especificações.
Moto G10 Play aparece no Geekbench. Desilusão?
De acordo com a plataforma GeekBench, este dispositivo que será conhecido Motorola Moto G Play (2021) vem com 3GB de memória. Nos testes surgiu com o Android 10 mas provavelmente era um equipamento de teste. Não há razão para não vir com o Android 11. Infelizmente não foi revelado o chipset. No entanto, o código fonte da página fala de uma gráfica Adreno 610. Dito isto, pode tratar-se de um Snapdragon 610.
O Moto G Play (2021) conquistou apenas 254 pontos no teste single-core e 1233 pontos no teste Multi-Core. Um resultado bastante fraco, mesmo para um gama média.
De acordo com a base de dados da FCC e as certificações TUV Rheinland, o Moto G10 Play chega ao mercado com o número de modelo XT-2117.
A propósito disto, já circularam algumas informações na Internet, dadas por outro leakster. Este dispositivo terá um módulo de câmera em formato quadrado. É uma nova tendência no mundo dos smartphones e as empresas vão demorar algum tempo a abandonar esta solução. Este dispositivo tem três sensores e um flash LED. Na parte frontal um ecrã de 6,5 polegadas com um furo no ecrã. Destaca-se também a bateria de 4.850mAh. Temos uma porta USB-C e a funcionalidade de carregamento rápido.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!