Moto G10 Play aparece no Geekbench. Desilusão?

A Motorola tem alguns equipamentos interessantes apesar da grande maioria se situar no segmento dos gama média. São smartphones bem equilibrados mas que estão longe de competir com marcas como a Samsung ou a Huawei. Seja como for, esta empresa que abanar o mercado e como tal está a melhorar os seus equipamentos. Recentemente deu um passo em frente ao lançar o primeiro smartphone Mogo G com conectividade 5G. Agora eis que tudo parece preparado para o sucessor do Moto G9. A propósito disto eis que se começou a falar do Moto G10 Play e este equipamento até já apareceu no Geekbench. Graças a isso já conhecemos algumas especificações.

Moto G10 Play aparece no Geekbench. Desilusão?

De acordo com a plataforma GeekBench, este dispositivo que será conhecido Motorola Moto G Play (2021) vem com 3GB de memória. Nos testes surgiu com o Android 10 mas provavelmente era um equipamento de teste. Não há razão para não vir com o Android 11. Infelizmente não foi revelado o chipset. No entanto, o código fonte da página fala de uma gráfica Adreno 610. Dito isto, pode tratar-se de um Snapdragon 610.

Moto G10 Play geekbench

O Moto G Play (2021) conquistou apenas 254 pontos no teste single-core e 1233 pontos no teste Multi-Core. Um resultado bastante fraco, mesmo para um gama média.

De acordo com a base de dados da FCC e as certificações TUV Rheinland, o Moto G10 Play chega ao mercado com o número de modelo XT-2117.

A propósito disto, já circularam algumas informações na Internet, dadas por outro leakster. Este dispositivo terá um módulo de câmera em formato quadrado. É uma nova tendência no mundo dos smartphones e as empresas vão demorar algum tempo a abandonar esta solução. Este dispositivo tem três sensores e um flash LED. Na parte frontal um ecrã de 6,5 polegadas com um furo no ecrã. Destaca-se também a bateria de 4.850mAh. Temos uma porta USB-C e a funcionalidade de carregamento rápido.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!