Moto E7 Plus e Moto G9 Plus: agora já não há mais segredos!

O Motorola Moto G9 Plus e o Moto E7 Plus estão a dias ou semanas de lançamento. No entanto, quando forem oficializados, as novidades já serão muito poucas. É que graças ao leakster Roland Quandt acabámos de ficar a saber todas as novidades. Vamos começar a viagem pelo equipamento maios poderoso, ou seja, o Motorola Moto G9 Plus.

Motorola Moto G9 Plus

Este equipamento vai substituir o Moto G8 Plus que foi lançado no início do ano. Tem um ecrã completo de 6.8 polegadas e resolução Full HD+ que se traduz em 2400×1080 pixéis. Destaca-se também uma proporção de 20:9. Entretanto a Motorola adoptou molduras finas e um furo no ecrã.

No caso deste modelo, o buraco serve de alojamento a um sensor de 16 megapixéis.

Moto E7 Plus G9

Entretanto no interior do Moto G9 Plus está o chipset Qualcomm Snapdragon 730G. É a mesma aposta utilizada no Poco X2 e, neste caso, junta-se a 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Neste momento não se sabe se teremos variantes mais poderosas. No entanto, no caso do armazenamento é fácil de resolver, já que podemos contar com um slot para cartões microSD.

Na parte traseira temos um grande espaço para as câmaras.

Dentro está uma câmara principal de 64 megapixéis e outra ultra grande angular de 8. Destacam-se ainda as câmaras macro e de profundidade de 2 megapixéis.

Moto E7 Plus G9

Entretanto na lista de especificações destaca-se uma bateria enorme de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de 30 W. Assim apenas por curiosidade, o carregador incluído é mais poderoso do que os fornecidos com o Galaxy Note 20 Ultra, iPhone 11 Pro e Sony Xperia 1 II. Este dispositivo tem ainda saída para auscultadores de 3,5 mm e Android 10.

Motorola Moto E7 Plus

O Moto E7 Plus é mais modesto. Isto vê-se logo no processador. Falo do Qualcomm Snapdragon 460, que também deverá estar presente nos OnePlus Clover e Nokia 3.4 que vão ser lançados este ano.

Moto E7 Plus G9

Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível. Temos também um ecrã Max Vision HD+ (1600 x 720p) de 6,5 polegadas.

Este modelo, ao contrário do Moto G9 Plus, utiliza uma pequena monocelha em forma de gota de água para a câmara de 8 megapixéis. Por outro lado, na parte traseira temos uma câmara de 48 megapixéis e um sensor de profundidade com 2.

Moto E7 Plus G9

Entretanto para dar vida a isto tudo está presente uma bateria de 5.000 mAh. Mas, devido ao corte de custos, a Motorola trocou a porta USB-C por uma micro-USB e baixou o carregador para 10W.

Este dispositivo também mantém a saída de 3.5mm.

O Motorola Moto G9 Plus e o Moto E7 Plus devem ser lançados este mês.

Quanto a preços o Moto G9 Plus em Azul e Bronze devem chegar à Europa por 299 Euros. O Moto E7 Plus deve custar 149.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!