Inicio Android Moto E5 Plus chega ao Geekbench com 3GB de memória

Moto E5 Plus chega ao Geekbench com 3GB de memória

É verdade que até aqui ainda não haviam muitos detalhes acerca do Moto E5 Plus em termos de especificações, já que a maioria dos rumores falava do facto de haver simplesmente uma variante ‘Plus’ e uma variante ‘Play’ juntamente com a versão standard Moto E5.

Agora eis que o Motorola Moto E5 Plus chegou ao Geekbench com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e 3 GB de RAM.

Moto E5 Plus

Além dos 3GB de RAM este equipamento vem com um processador quad-core Qualcomm MSM8937, que parece confirmar a suspeita anterior de que este dispositivo viria equipado com o CPU Qualcomm Snapdragon 435.

Centrando-nos nos testes de desempenho que são a especialidade do Geekbench este dispositivo obteve a pontuação de 653 pontos nos testes single core e 1835 nos multi-core.

Moto E5 Plus

Considerando que este teste tem a data de ontem, 12 de Abril, significa que estamos perante a versão final ou muito perto da final deste dispositivo.

O Moto E5 Plus deverá vir com um ecrã que disponibiliza a proporção de 18: 9, o que significa que haverá molduras muito reduzidas. Como é possível observar na imagem não há sensor de impressões digitais na parte frontal abaixo do ecrã. Este sensor passou para a parte traseira.

Descrições à parte, 3GB de memória pode parecer um pouco baixo para um dispositivo que será lançado agora. No entanto não se pode dizer que é surpreendente uma vez que a linha Moto E é o segmento de baixo custo deste fabricante. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

  1. A linha Moto da Motorola não deixa a desejar, e o Moto E5 Plus deixou isso claro, agora que chegou a multi-plataforma Geekbench, com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e 3 GB de RAM, GB de RAM, com um processador quad-core Qualcomm MSM8937, sua procura com certeza vai ser grande, aliás, é um Motorola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...