Moto E5 Plus chega ao Geekbench com 3GB de memória


Por em

É verdade que até aqui ainda não haviam muitos detalhes acerca do Moto E5 Plus em termos de especificações, já que a maioria dos rumores falava do facto de haver simplesmente uma variante ‘Plus’ e uma variante ‘Play’ juntamente com a versão standard Moto E5.

Agora eis que o Motorola Moto E5 Plus chegou ao Geekbench com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e 3 GB de RAM.

Além dos 3GB de RAM este equipamento vem com um processador quad-core Qualcomm MSM8937, que parece confirmar a suspeita anterior de que este dispositivo viria equipado com o CPU Qualcomm Snapdragon 435.

Centrando-nos nos testes de desempenho que são a especialidade do Geekbench este dispositivo obteve a pontuação de 653 pontos nos testes single core e 1835 nos multi-core.

Moto E5 Plus

Considerando que este teste tem a data de ontem, 12 de Abril, significa que estamos perante a versão final ou muito perto da final deste dispositivo.

O Moto E5 Plus deverá vir com um ecrã que disponibiliza a proporção de 18: 9, o que significa que haverá molduras muito reduzidas. Como é possível observar na imagem não há sensor de impressões digitais na parte frontal abaixo do ecrã. Este sensor passou para a parte traseira.

Descrições à parte, 3GB de memória pode parecer um pouco baixo para um dispositivo que será lançado agora. No entanto não se pode dizer que é surpreendente uma vez que a linha Moto E é o segmento de baixo custo deste fabricante.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P20 Lite vs Nubia Z18 Mini – Batalha das especificações

Huawei quer levar o 3D a todos os smartphones. Saiba como!

Seguinte