Conheça as especificações dos novos Moto C e Moto C Plus

A Lenovo oficializou os seus mais recentes smartphones Moto C e Moto C Plus.

O Moto C possui um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 854 x 480 pixels, um processador quad core MediaTek, 1 GB de memória RAM e 8 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda o slot para cartões microSD.

Outras caracteristicas incluem uma câmara frontal de 2 megapixeis para selfies, outra traseira de 5 para fotografias e videos, uma bateria de 2350 mAh e o sistema operativo android 7.0 (Nougat).

Moto C e Moto C Plus

Por outro lado o Moto C Plus vem com um ecrã  HD de 5 polegadas, com uma resolução de  1280 x 720 pixels, um processador quad core MediaTek, 1 GB de memória RAM, 16 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões Dual Sim.

Disponibiliza também uma câmara frontal de 2 megapixeis para selfies e outra traseira de 8 para fotografias e videos. Destaca-se ainda a bateria de 4000 mAh e o sistema operativo android 7.0 Nougat.

O Moto C estará disponivel por 105 Euros e o Moto C Plus vai custar cerca de 130 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também