Moto 1S oficializado: Conheça as especificações

A Motorola anunciou um novo smartphone de gama baixa que tem como nome de código Moto 1S. Este dispositivo apresenta um ecrã IPS de 5.7 polegadas, com uma resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador octa-core Snapdragon 450 da Qualcomm de 1,8 GHz e uma placa gráfica Adreno 506.

Este dispositivo integra 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 128 GB. Já no que diz respeito às câmaras disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 MP com uma abertura focal de 1.8 e outra de 5 MP que permite o efeito bokeh. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 8 MP com flash LED para selfies e video-chamadas.

Moto 1S

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.000 mAh com sistema de carregamento Turbo Charging, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira, o sistema operativo Android Oreo e a interface ZUI 3.5. Já ao nível da conectividade inclui 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n (2,4 GHz + 5 GHz), Bluetooth 4.2, GPS e  um cabo USB Tipo-C.

O Moto 1S estará disponível nas cores Azul e dourado com um preço a rondar os 199 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário