Morbius voltou aos cinemas. Mas foi uma vergonha

Isto provavelmente não vai acontecer na Europa, mas nos Estados Unidos, a Sony decidiu voltar a meter Morbius nas salas de cinema, de forma a tentar alcançar o sucesso esperado na sua estreia original. Sabe porquê? De forma extremamente curiosa, tudo se deveu aos memes, e discussão na Internet, que verdade seja dita, rebentaram nas últimas semanas!

Isto, por sua vez, fez com que a Sony pensasse que esta seria uma excelente ideia, apostando na frase “It’s Morbin Time” na sua nova e renovada campanha de marketing. Resultou? Claro que não.

- Advertisement -

Morbius voltou aos cinemas, por causa da Internet. Mas foi outra vergonha!

Portanto, de forma muito resumida, a Sony decidiu voltar a meter o filme, em cerca de 1000 cinemas, após ter visto todo o sucesso dos memes sobre o projeto, nas redes sociais.

No entanto, os resultados ficaram muito abaixo das projeções do estúdio, com o filme a conseguir alcançar apenas 85 mil dólares, em bilheteira, no primeiro dia da nova estreia.

Para ter noção do que isto significa, se um bilhete de cinema nos Estados Unidos, custar em média 9 dólares, isto dá mais ou menos qualquer coisa como 9444 bilhetes vendidos. O que dividido pelos 1000 cinemas, dá qualquer coisa como 9~10 bilhetes, para Morbius, vendidos, em cada um destes cinemas, no primeiro dia da nova estreia. Fantástico não é?

Em suma, apesar da explosão dos memes na Internet, é cada vez mais claro que Morbius foi um gigantesco flop. Ainda assim, existem alguns rumores a apontar para uma sequela! Acha que faz sentido? Antes de mais nada, é preciso salientar que o filme fez cerca de 168 milhões de dólares, à escala global. Mas… É tão mauzinho…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião acerca do “It’s Morbin Time”, nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.