Monstruoso BMW M8 Manhart alcança uns incríveis 815 cavalos

A BMW há bem pouco tempo decidiu quebrar algumas barreiras com o seu novo BMW M8 Competition. Tornando-o no seu modelo de fábrica mais potente de sempre com uns extremamente capazes 620 cavalos de potência e 750nm de força.

Uma potência Alemã possível através do seu incrível motor V8 Twin-Turbo de 4.4L, que consegue de forma eficiente transmitir a sua força ao solo através da tração às 4 rodas da BMW.  Desta forma o modelo “base” alcança os 0-100km/h em apenas 3.2segundos e continua a acelerar até aos 304km/h.

Um feito certamente impressionante sendo capaz de deixar muitos rivais a comer pó!

No entanto, já foi provado que mais potência nunca é demais. Afinal de contas este modelo após modificações realizadas pela Manhart alcança agora os 815 cavalos, mais +200 que o modelo original!

BMW M8 Competition Manhart

BMW M8 Manhart acelera agora dos 0-100km/h em apenas 2.6 segundos!

Tendo em conta que estamos a falar de um carro com quase 2 toneladas de peso. Estes resultados atingidos pela modificadora Alemã são impressionantes de tal forma, que a Manhart afirma ter criado o BMW M8 Competition mais rápido de sempre.



Para mover quase 2 toneladas de autêntico monstro desportivo em apenas 2.6 segundos até aos 100km/h é necessário muito binário! No entanto, o motor V8 4.4 Twin-Turbo está apto para o trabalho sendo agora capaz de produzir 1050nm de força.

BMW M8 Competition Manhart

Manhart aplicou um enorme leque de modificações no BMW M8 Competition!

Na verdade toda a performance extra que este modelo recebeu provém graças a muitos upgrades feitos pela empresa Manhart. Estamos a falar de novos Turbos, ECU remap, atualização da caixa de velocidades e um novo sistema de escape em aço inoxidável controlado por válvulas que promete oferecer ao BMW M8 o som que realmente merece.



Além de tudo isto, a condução também será feita muito mais perto do solo se assim o desejar. Afinal, além das novas jantes de 21 polegadas a Manhart também adicionou uma suspensão que poderá calibrar para reduzir a altura de condução em até 30mm.

BMW M8 Competition Manhart

Mais fibra de carbono?

Claro que sim! Esta versão especial cheia de potência recebeu também novas peças em fibra de carbono que lhe garantem um olhar agressivo ao mesmo tempo que poupam no peso. Estamos a falar do novo difusor dianteiro, traseiro e o novo spoiler.

Em suma, o novo BMW M8 Competition já tinha arrecadado o seu lugar entre os rivais devido à sua incrível performance. Contudo, ainda existia espaço para dar mais um passo além daquilo que o modelo ‘normal’ traz para cima da mesa, elevando não só a potência mas também revelando o som real deste incrível motor que até eu estou curioso para descobrir.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!