Monolith Soft será o estúdio por detrás do próximo Legend Of Zelda!


Por em

Ainda nada é certo, mas o estúdio Monolith Soft criador de jogos como Xenoblade, acabou de publicar nas suas redes sociais, um suposto recrutamento em massa, para um novo projeto!

Pois bem… Este recrutamento é baseado na procura de programadores, designers, artistas técnicos, entre outros, de maneira a poder iniciar se o novo projecto Legends Of Zelda para a Nintendo Switch!

Monolith Soft

Como é que o estúdio Monolith Soft se tornou tão conhecido?

Monolith Soft apenas ficou conhecido devido ao ser maior êxito que foi Xenoblade.

E após liderarem as audiências, e o jogo ser reconhecido como um dos melhores na sua categoria, abriu-se a hipótese de criar mais jogos da série. Contudo, o foco nos dias de hoje centra-se em The Legend Of Zelda.

O seu principal estúdio está situado em Tóquio, onde criaram os seus maiores êxitos. Estúdio o qual já foi utilizado para a programação de um dos jogos mais populares da saga… The Legend Of Zelda, Breath Of The Wild!

Zelda switch nintendo

Será que o novo Legend Of Zelda estará bem nas mãos do estúdio Monolith Soft?

A resposta é sim! Aliás, não seria a primeira vez que o estúdio participaria criação de um destes jogos.

Ja trabalharam em temas como The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild e Legend Of Zelda: Skyward Sword. Portanto um possível novo jogo da serie Zelda não seria assim tão descabido quanto isso.

Contudo… Nem tudo são boas notícias!

O estúdio já não deverá anunciar o novo jogo da serie Xenoblade Chronicles na E3 deste ano.

Portanto, vamos ter de esperar mais um pouco, para ter novidades deste projeto, também ele muito esperado. Afinal de contas é muito provável, que quase toda a equipa do estúdio fique 100% focada neste novo Zelda.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Lights out Mode: O ‘Dark Mode’ chegou ao Twitter mas apenas para o iOS

Devil May Cry 5 está a ser um autêntico sucesso!

Seguinte