A Hama lançou o kit Baby Control para babysitting ou monitorização de pessoas com necessidade de cuidados especiais. Existem sempre ocasiões em que não podemos estar de olho no nosso bebé, sobretudo nas horas de sono. Para esses momentos existe o Baby Control, que permite a pais, avós ou babysitters monitorizar o recém-nascido com segurança.

O Baby Control inclui uma câmara com luz de infravermelho (para visionamento no escuro), microfone, altifalante e termómetro, e uma interface com ecrã a cores de 2.8’’ com função de zoom exclusiva para os pais através da qual é possível ver e ouvir o bebé, bem como determinar a temperatura do quarto onde se encontra o recém-nascido.

Os dispositivos comunicam sem fios numa distância máxima de 300 metros e a transmissão de dados digital permite receção e emissão sem interferências. Em caso de condições menos favoráveis, a interface parental ativa um sinal acústico.

00106966abx2-L

O Baby Control da Hama não é uma simples câmara de vídeo. Este equipamento, que pode ser ligado à corrente via adaptador de corrente ou, alternativamente, mediante a utilização pilhas alcalinas AA, permite-lhe falar com o recém-nascido, ouvi-lo ou mesmo reproduzir uma de cinco músicas selecionáveis.

Além disso, a câmara envia um sinal de vibração para a unidade parental quando o ruído ascende aos níveis 3, 4 e 5 e o altifalante da interface está desligado. A câmara também envia informação da temperatura ambiente e avisa quando a bateria está perto do fim.

A interface parental usa uma bateria recarregável incluída na embalagem e os menus estão disponíveis em português.

O Hama Baby Control está já disponível no mercado português com um PVP de 199 euros.

Mais informações em www.hama.pt

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.