Quarta-feira, Setembro 17, 2025

Moedor elétrico do ALDI vai transformar o sabor do que come

Há pequenos eletrodomésticos que podem fazer toda a diferença. É exatamente o que se passa com o Moedor de Sal e Pimenta elétrico do ALDI. Se nunca experimentou garantimos que vai dar um sabor totalmente diferente aquilo que come, ou pelo menos, ao que tempera. E há uma boa razão para isso. Já lhe dizemos quanto custa e como funciona este moedor.

Moedor elétrico do ALDI vai transformar o sabor do que come

Há gestos na cozinha que parecem pequenos, mas fazem uma enorme diferença. Moer sal ou pimenta no momento é um desses gestos. Isto consegue transformar o sabor de qualquer prato.

O acessório que permite fazer isto chega a 14,99€ a unidade e está disponível no ALDI a 23 de Julho.

Mas qual é a diferença? 

Quando moemos a pimenta ou o sal na hora, libertamos compostos aromáticos que se perdem nos temperos já moídos. O resultado? Um aroma mais intenso, uma textura mais interessante e um sabor muito mais fresco e marcante.

Mesmo os pratos mais simples, ovos mexidos, uma salada de tomate, ou legumes assados, ganham uma nova dimensão com este pequeno toque de frescura. E se quiser impressionar à mesa, moer na altura é quase um gesto de assinatura.

Entretanto este moedor tem ajuste de moagem, permitindo escolher entre uma trituração fina ou mais grossa, conforme o prato ou o seu gosto. Assim pimenta fina para uma sopa cremosa? Grãos mais espessos para realçar um bife grelhado? Com um só botão, adapta-se a tudo.

Além de funcional, o moedor tem um design moderno que combina facilmente com qualquer estilo de cozinha. E como vem com pilhas incluídas, está pronto a usar assim que chega a casa. Sem complicações.

Um gesto simples

Mais do que um utensílio, este moedor convida a temperar com mais atenção e sobretudo a saborear.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Últimas

Leia também

Percebemos que usas bloqueador de anúncios. Mas são os anúncios que mantêm o site gratuito e atualizado todos os dias. 🙌

👉 Desativa o bloqueador só aqui na Leak.pt e apoia o nosso trabalho.

Prometemos não te chatear com pop-ups intrusivos. 💙