Modelos 5G do iPhone e iPad chegam no Outono! Concorrência ao rubro!

Está previsto que a Apple comece a lançar os seus primeiros Smartphones com suporte às redes 5G no segundo semestre deste ano. No entanto, não são apenas os Smartphones que irão ganhar algum destaque neste mundo… Ao fim ao cabo, a Apple também vai lançar uma nova geração do iPad Pro capaz de aceder às redes de nova geração! 

Como deve imaginar, esta informação ainda não é oficial, mas também não é a primeira vez que o assunto vem à tona. E tendo em conta as fontes, não é de todo impossível que a Apple cumpra mesmo este desejo de vários consumidores.

Modelos 5G do iPhone e iPad Pro vão ser lançados com um Chip A14 já no Outono!

Pois bem, tudo indica que estes novos modelos possam chegar já durante o próximo Outono! Contudo, devido ao surto de Coronavírus é ainda tudo muito incerto.

Ou seja, como a Apple tem muita da sua produção em território Chinês, podemos esperar alguns constrangimentos na chegada dos novos iPads ao mercado. Aliás, os novos iPhones também deverão sofrer, mas neste campo já existem planos para mudar algumas linhas de produção para Taiwan.

Dito tudo isto, a única certeza que temos de momento é que a Apple vai querer experimentar levar o seu novo processador A14 Bionic às massas. Lançando assim durante o ano de 2020 quatro novos Smartphones, ou seja, duas versões normais bem como duas versões Pro.

iPhone e iPad 5G



Resumindo, a Apple vai dar tudo o que tem em 2020, para ultrapassar a estagnação que a fez virar mais para o mundo dos serviços!

Claro que dizer que a mesma está apontada a primeira posição do mercado de smartphones pode ser um exagero… Mas uma coisa é certa, temos novidades a chegar por todos os lados relativamente a novos lançamentos da empresa! Algo que já não acontecia há realmente muito tempo.

Gostou do que leu? Acha que os novos modelos 5G do iPhone e iPad vão dominar o mercado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário