Modelo base de 64GB do iPhone 8 pode custar mais de 1000€

No proximo mês, mais especificamente dia 12 de Setembro, espera-se que a marca de Cupertino apresente três novos iPhones.

Destes três, dois deveram ser muito idênticos aos apresentados o ano passado, a linha iPhone 7 e 7 Plus, pelo menos em design, pois espera-se que estes tenham novas capacidades, como carregamento wireless.

O terceiro iPhone é o mais aguardado pois deve ser diferente de tudo o que já se viu num iPhone, e provavelmente algo que nunca se viu num smartphone.

Quando se fala de iPhone já se sabe que o preço não é o mais convidativo. Estes dispositivos sempre foram dos mais caros do mundo mobile, muito porque a Apple não faz muitos modelos, e os que faz são topos de gama com bastante qualidade. Vários rumores sugerem que o próximo “iPhone 8” poderá ser o mais caro que a Apple já lançou, com vários analistas chamando-o de um dispositivo “premium” que pode custar cerca de 1.000$ US.

Estes rumores indicam que o modelo base de 64GB do “iPhone 8” estará disponível por 999$ US, o de 256GB de armazenamento ficaria por 1099$ US e por último o de 512GB seria de 1199$ US. Isto com base nos supostos rumores no início desta semana sobre o armazenamento do futuro iPhone.

Outra possibilidade, alegando que os rumores anterior não se confirmariam, o iPhone 8 poderá estar disponível com capacidades de 128GB e 256GB, por 999$ US e 1.099$ US, respectivamente.

Fatores como o ecrã OLED sem margens, o carregamento sem fios, os novos recursos biométricos e as melhorias da câmera, incluindo uma capacidade de detecção 3D, são alguns dos argumentos para esta subida de preço no dispositivo. Qualquer dos casos podemos esperar um iPhone bastante caro, que não estará ao alcance de todos, e que deve levar muitos utilizadores a pensar se vale mesmo a pena esta exorbitância de preço !

Se tiverem interesados em adquirir um iPhone com um preço reduzido passem em Forallphones, se quiserem uns acessórios extra utilizem o nosso código FPA03RJ

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário