Inicio Android MIUI 11 para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível! Descarregue...

MIUI 11 para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível! Descarregue já

Infelizmente as atualizações para o sistema operativo Android não chegam a todos os dispositivos ao mesmo tempo. Cada fabricante tem o seu ritmo e apesar da Google lançar periodicamente novas versões, devido a muitas personalizações feitas pelos fabricantes, a implementação acaba por ser sempre demorada. Dito isto, embora a Xiaomi tenha começado a testar a versão beta do MIU I11 para o Xiaomi Mi MIX 3 em outubro, a versão estável desta interface baseada no Android 10 só está disponível para download apenas agora.

MIUI 11 para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível! Descarregue já

para o Xiaomi Mi MIX 3

Para além de muitas coisas que já falámos na Leak acerca do MIUI 11, este fabricante tem vindo a testar novas funcionalidades nesta interface. São exemplo disso, a introdução de uma gaveta de aplicações, novas funcionalidade ao nível da câmera e ainda as novas ferramentas para alunos.

No entanto as novidades não ficam por aqui. A mais recente dá conta de uma função que permite ajustar o volume dos auscultadores de acordo com a faixa etária a que pertence.

para o Xiaomi Mi MIX 3

O novo equalizador de som do MIUI 11 está a chegar lentamente a todos os dispositivos com a versão mais recente da interface Xiaomi. Para conseguir aceder a ele, terá de recorrer ao menu Configurações> Som e vibração> Auscultadores. Isto, desde que o Mi Sound booster esteja ativado e os auriculares ligados. É uma das novidades que vai estar no Xiaomi Mi MIX 3.

A partir daí, além de selecionarmos a configuração padrão ou uma das predefinições especiais para cada tipo de música, podemos ajustar completamente o perfil sonoro de acordo com nossas preferências. E uma vez definido, podemos guardá-lo com o nome que desejarmos para o podermos seleccionar sempre que for necessário.

para o Xiaomi Mi MIX 3

Entretanto uma das versões beta do MIUI 11 inclui uma nova função que permite ajustar o volume dos auscultadores de acordo com a sua faixa etária. Existem três opções disponíveis: até 30 anos. De 30 a 60 anos e mais de 60 anos.

Como podemos ver nas capturas de ecrã, depois de selecionarmos uma das faixas etárias também podemos ajustar os níveis de volume da orelha esquerda e direita, separadamente.

Para além disto, o gigante tecnológico chinês está a testar uma nova funcionalidade de calibração avançada que vai dar aos utilizadores mais controlo ao nível do ecrã do dispositivo.

para o Xiaomi Mi MIX 3

Os novos controlos avançados de calibração de vídeo foram descobertos na versão beta mais recente do MIUI 11. Mais concretamente numa página de configurações oculta. Com os novos controlos, temos a opção de escolher a gama de cores, entre quatro opções disponíveis, incluindo Avançado, Original, P3 e sRGB. Também existem controlos deslizantes que podem ser usados ​​para controlar individualmente os níveis de cores Vermelho, Verde e Azul no espaço de cores RGB. Entretanto, a saturação e o espaço de cores HSV também recebem controlos deslizantes, bem como o contraste.

Para além do Xiaomi Mi MIX 3, há outros equipamentos que vão receber a versão estável do MIUI 11 muito em breve. Alguns deles são o Mi 9 SE, Mi MIX 2S, Mi 8, Mi 8 Lite, Mi 8 Explorer Edition, Mi 8 Pro, Mi 8 SE, Mi Max 3, Redmi K20, Redmi Note 7 Pro e Redmi 7.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...