MIUI 11 para o Mi MIX 3 da Xiaomi já está disponível!


Por em

A Xiaomi já está a disponibilizar o novo MIUI 11 para o Mi Mix 3. O Mi Mix 3 é o modelo principal da gama Mix e foi lançado no ano passado com o Android 9 e a interface MIUI 10 por cima. Esta gama começou a receber atualizações do Android 10 na China por volta de dezembro do ano passado. No entanto, só está disponível agora de forma global.

MIUI 11 para o Mi MIX 3 da Xiaomi já está disponível!

A atualização do Android 10 chega com o número da versão MIUI 11.0.3.0 QEEMIXM e tem um tamanho de 2 GB. Além das principais mudanças e funcionalidades que o Android 10 disponibiliza, a atualização também introduz o patch de segurança de fevereiro de 2020 e algumas correções de bugs.

MIUI 11 para o Mi MIX 3

Para além de muitas coisas que já falámos na Leak acerca do MIUI 11, este fabricante tem vindo a testar novas funcionalidades nesta interface. São exemplo disso, a introdução de uma gaveta de aplicações, novas funcionalidade ao nível da câmera e ainda as novas ferramentas para alunos.

No entanto as novidades não ficam por aqui. A mais recente dá conta de uma função que permite ajustar o volume dos auscultadores de acordo com a faixa etária a que pertence.

O novo equalizador de som do MIUI 11 está a chegar lentamente a todos os dispositivos com a versão mais recente da interface Xiaomi. Para conseguir aceder a ele, terá de recorrer ao menu Configurações> Som e vibração> Auscultadores. Isto, desde que o Mi Sound booster esteja ativado e os auriculares ligados. É uma das novidades que vai estar no Xiaomi Mi MIX 3.

A partir daí, além de selecionarmos a configuração padrão ou uma das predefinições especiais para cada tipo de música, podemos ajustar completamente o perfil sonoro de acordo com nossas preferências. E uma vez definido, podemos guardá-lo com o nome que desejarmos para o podermos seleccionar sempre que for necessário.

Entretanto uma das versões beta do MIUI 11 inclui uma nova função que permite ajustar o volume dos auscultadores de acordo com a sua faixa etária. Existem três opções disponíveis: até 30 anos. De 30 a 60 anos e mais de 60 anos.

Como podemos ver nas capturas de ecrã, depois de selecionarmos uma das faixas etárias também podemos ajustar os níveis de volume da orelha esquerda e direita, separadamente.

Para além disto, o gigante tecnológico chinês está a testar uma nova funcionalidade de calibração avançada. Vai dar aos utilizadores mais controlo ao nível do ecrã do dispositivo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei Mate 40 com Kirin 1020 vai ser 50% mais rápido!

Samsung fecha fábrica novamente: seis funcionários infetados!

Seguinte