Inicio Android MIUI 11 para o Mi MIX 3 da Xiaomi já está disponível!

MIUI 11 para o Mi MIX 3 da Xiaomi já está disponível!

A Xiaomi já está a disponibilizar o novo MIUI 11 para o Mi Mix 3. O Mi Mix 3 é o modelo principal da gama Mix e foi lançado no ano passado com o Android 9 e a interface MIUI 10 por cima. Esta gama começou a receber atualizações do Android 10 na China por volta de dezembro do ano passado. No entanto, só está disponível agora de forma global.

MIUI 11 para o Mi MIX 3 da Xiaomi já está disponível!

A atualização do Android 10 chega com o número da versão MIUI 11.0.3.0 QEEMIXM e tem um tamanho de 2 GB. Além das principais mudanças e funcionalidades que o Android 10 disponibiliza, a atualização também introduz o patch de segurança de fevereiro de 2020 e algumas correções de bugs.

MIUI 11 para o Mi MIX

Para além de muitas coisas que já falámos na Leak acerca do MIUI 11, este fabricante tem vindo a testar novas funcionalidades nesta interface. São exemplo disso, a introdução de uma gaveta de aplicações, novas funcionalidade ao nível da câmera e ainda as novas ferramentas para alunos.

No entanto as novidades não ficam por aqui. A mais recente dá conta de uma função que permite ajustar o volume dos auscultadores de acordo com a faixa etária a que pertence.

O novo equalizador de som do MIUI 11 está a chegar lentamente a todos os dispositivos com a versão mais recente da interface Xiaomi. Para conseguir aceder a ele, terá de recorrer ao menu Configurações> Som e vibração> Auscultadores. Isto, desde que o Mi Sound booster esteja ativado e os auriculares ligados. É uma das novidades que vai estar no Xiaomi Mi MIX 3.

MIUI 11 para o Mi MIX

A partir daí, além de selecionarmos a configuração padrão ou uma das predefinições especiais para cada tipo de música, podemos ajustar completamente o perfil sonoro de acordo com nossas preferências. E uma vez definido, podemos guardá-lo com o nome que desejarmos para o podermos seleccionar sempre que for necessário.

Entretanto uma das versões beta do MIUI 11 inclui uma nova função que permite ajustar o volume dos auscultadores de acordo com a sua faixa etária. Existem três opções disponíveis: até 30 anos. De 30 a 60 anos e mais de 60 anos.

Como podemos ver nas capturas de ecrã, depois de selecionarmos uma das faixas etárias também podemos ajustar os níveis de volume da orelha esquerda e direita, separadamente.

Para além disto, o gigante tecnológico chinês está a testar uma nova funcionalidade de calibração avançada. Vai dar aos utilizadores mais controlo ao nível do ecrã do dispositivo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

É oficial! Já sabemos quem é o novo grande vilão da Marvel!

Depois do último grande filme da Marvel (Avengers: Endgame), é preciso encontrar novos atores para os vários papéis que foram deixados 'vazios'. Afinal de...

(Análise) VW Golf 2021: 46 anos de evolução tecnológica!

O Golf da gigante alemã Volkswagen é inegavelmente um dos modelos mais populares do mundo automóvel! Afinal de contas, estamos a falar de um...

(Rumor) Monitores Xiaomi de 240Hz e 360Hz a começar nos 125€?

Não é novidade para ninguém que a Xiaomi tem apostado forte e feio nos 'ecrãs', ou seja, nas TVs e monitores. Ao fim ao...

Sem notificações de mensagens no Android Auto? Resolva já!

A Google lançou o Android Auto 5.6 há algumas semanas. Dito isto, enquanto todos esperavam uma experiência de utilização melhorada, as coisas afinal não...

Google Fotos acaba de receber uma novidade! Já a encontrou?

A Google não para de atualizar as suas aplicações. Quer seja, o Maps, o Gboard, o Lens, ou outras, tudo tem merecido a atenção...