Inicio Android MIUI 11 com Android 10 chega finalmente ao Xiaomi Mi 8!

MIUI 11 com Android 10 chega finalmente ao Xiaomi Mi 8!

De acordo com o feedback dos utilizadores, o Xiaomi Mi 8 Lite já está a receber a atualização da versão estável do MIUI 11.0.1 (Android 10). Entretanto, também foi relatado que o MIUI 11 com Android 10 também chegou ao Xiaomi Mi 8 (MIUI V11.0.6.0). Os dois levam-nos para uma nova versão do sistema operativo Android. É exatamente por esse motivo que a Xiaomi alerta que algumas aplicações de terceiros não funcionam corretamente com o Android 10.

MIUI 11 com Android 10 chega finalmente ao Xiaomi Mi 8!

Não se esqueça que para reduzir o risco de atualização, os utilizadores devem fazer backup dos dados pessoais antes de atualizar. Entretanto, este update também vem com os patches de segurança da Google para janeiro de 2020. Com tantas novidades não é um update pequenino. Assim conte com 2,1 GB.

MIUI 11 com Android 10

Lançado em maio de 2018, o Xiaomi Mi 8 continua a ser um equipamento muito interessante.

O Xiaomi Mi 8 é o primeiro smartphone da empresa a apresentar um ecrã com monocelha que disponibiliza uma proporção de 18,7: 9.

A parte traseira do smartphone é feita em vidro ao qual se junta uma estrutura em alumínio.

O Mi 8 vem equipado com um ecrã S-AMOLED que disponibiliza uma resolução Full HD de 2248 x 1080 pixeis. A isto junta-se uma relação ecrã-corpo de 88,5%.

O ecrã AMOLED vem equipado com diversas características interessantes como o suporte para a gama de cores DCI-P3, taxa de contraste de 60000: 1 e até 600 nits de brilho.

O chipset Snapdragon 845 que vem no Xiaomi Mi 8 fez deste o primeiro smartphone a quebrar a pontuação média de 300.000 pontos no AnTuTu. De facto este dispositivo registou uma pontuação impressionante de 301.472 pontos.

MIUI 11 com Android 10

Desempenho à parte, este equipamento chegou com 6GB de memória e ao nível da capacidade de armazenamento pode vir com 64, 128 ou 256GB. A bateria é de 3.400 mAh.

Entretanto, ao nível da fotografia, o Xiaomi Mi 8 possui um sensor primário de 12 megapixéis Sony IMX363 que é grande angular e tem uma abertura f/1.8. A isto junta-se um sensor secundário S5K3M3 de 12 megapixéis com abertura f/2.4. A configuração de câmara dupla disponibiliza diversas funcionalidades como estabilização ótica de imagem com 4 eixos, zoom óptico e focagem automática. Pode ler mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...