Inicio Android MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!

MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!

No final do mês passado, a Xiaomi anunciou a nova versão da interface Android personalizada do MIUI, chamada MIUI 11. Assim, depois de lançar a versão beta da atualização para vários dos seus smartphones, o MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!

MIUI 11 beta para o Xiaomi Mi MIX 3 já está disponível!

A atualização beta do MIUI 11 baseada no sistema operativo Android 10 já está a ser disponibilizada na China e não vai demorar muito a estar disponível a nível global. Dito isto, a versão que está a ser enviada para os utilizadores é a MIUI 11 9.10.23 beta e o tamanho do pacote de instalação é 2.3GB.

beta para o Xiaomi

Entretanto, a empresa aconselhou os utilizadores a fazerem backup do smartphone antes de começarem a instalar esta nova atualização. Além disso, alertou os utilizadores para aplicações de terceiros que podem não ser compatíveis com o Android 10 e podem enfrentar problemas.

O MIUI 11 da Xiaomi é uma grande atualização. Assim, altera muitas coisas em relação ao Android normal. Começando pelos aspectos visuais, temos melhores ícones, um modo escuro em todo o sistema, a nova fonte Mi Lan Pro e a funcionalidade always on melhorada. Existem também novas animações, temas, papéis de parede e sistema de notificação melhorados.

Outra grande novidade do MIUI 11 é a experiência de áudio melhorada com todos os novos efeitos sonoros naturais e alarmes. A Xiaomi também anunciou a nova app Mi Go Travel. Ajuda a reservar passagens para uma ampla gama de transportes. Quer por avião, combóio e autocarro. Temos também um conversor de moeda e um modo extremo de poupança de energia.

MIUI 11 Global: veja quando vai chegar ao seu smartphone!

A primeira fase tem início a 22 de outubro e termina no dia 31 de outubro. Assim, os primeiros equipamentos a recebê-la são o POCO F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.

Entretanto depois disso chega a fase 2. Com ela os dispositivos brindados são os Redmi Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A. Temos também o Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5. Redmi 5A. Ainda nesta família estão os Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 lite, Redmi Y2, Redmi 4, o Mi Mix 2 e o Mi Max 2. Esta fase começa a 4 de novembro e termina a 12 de novembro.

A Fase 3 da atualização tem início a 13 de novembro e os dispositivos incluídos são o Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8. O Redmi Note 8 Pro será o único dispositivo que recebe a nova versão da interface na Fase 4. Começa a 18 de dezembro e termina a 26 de dezembro. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...