MIUI 11.0.13: Xiaomi Mi 10 Pro está a receber o primeiro update!


Por em

Segundo informações de muitos utilizadores que têm chegado à Internet, o Xiaomi Mi 10 Pro está a receber a sua primeira atualização após o lançamento que ocorreu há três semanas. As atualização MIUI 11.0.13 optimiza basicamente a qualidade da imagem no “modo lua”. Esta atualização pesa 269MB, portanto, é uma pequena atualização que não requer muito espaço. No entanto há mais novidades.

MIUI 11.0.13: Xiaomi Mi 10 Pro está a receber a primeira atualização!

A primeira novidade diz respeito à própria interacção com o dispositivo. Assim, o update otimiza a experiência de utilização ao melhorar a sensibilidade do toque. Depois corrige eventuais flashes no ecrã quando se acende o ícone de impressões digitais. Entretanto, também corrige cores ocasionalmente diferentes no ecrã de bloqueio. Por fim, a grande novidade é a otimização da qualidade de imagem no modo lua.

Mi 10 Pro

Entretanto e já que falamos do novo Xiaomi Mi 10, saiba que as câmaras ainda têm muito para dar, para além do que temos atualmente.

É interessante notar que as unidades do Xiaomi Mi 10 enviadas ao DxOMark têm melhores otimizações do que a versão comercial. Mais especificamente, vêm com uma focagem automática melhor em cenários de pouca luz e melhores ajustes de cores para o HDR. Além disso, não possui uma tonalidade roxa nas cenas noturnas. Basicamente, a versão de teste é notavelmente melhor em desempenho do que a variante comercialmente disponível.

No entanto, esta empresa lançou uma atualização para o Mi 10 Pro que junta todas as novidades que a versão que chegou ao DxOMark oferece. Além disso, Lei Jun também referiu que este firmware vai ser disponibilizado para o Xiaomi Mi 10 o mais rápido possível.

De acordo com Zhang Guoquan, responsável pelo departamento de software da Xiaomi, é injusto para o Mi 10 Pro obter uma pontuação inicial mais baixa. Assim, esta empresa necessita apenas de algum tempo para melhorar e é isso que está a fazer. De acordo com Lei Jun, com mais alguns ajustes, a câmara Xiaomi Mi 10 Pro fará melhor.

Infelizmente esta novidade ainda não está presente nesta atualização que foi lançada agora.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD B550: A motherboard PCIe 4.0 budget sorriu para a câmera!

A E3 2020 foi aparentemente cancelada! (Em atualização…)

Seguinte