MIUI 10 final chega ao Xiaomi Redmi 4A. Descarregue já!


Por em

Quem tem um Xiaomi Redmi 4A já pode deitar a mão à versão MIUI 10 final. É verdade que esta atualização está a ser disponibilizada de forma faseada. Ainda assim, quem não quiser esperar (se forem como nós, não conseguem) pode fazer o download através dos fóruns oficiais da comunidade Mi. Descarregue aqui. Importa salientar que a nova atualização será lançada para um público mais amplo dentro de alguns dias, se a implementação faseada for bem-sucedida, ou seja, sem nenhum bug grave.

MIUI 10 final: a versão estável chega ao Redmi 4A

A MIUI 10 Global stable ROM para o Redmi 4A vem com mudanças significativas. Logo à partida destacam-se as funcionalidades.

As novas alterações que foram incorporadas na MIUI 10 Global Stable ROM V10.1.1.0.NCCMIFI dão conta de um novo design, sistema de som natural, outras otimizações de som, melhorias na câmara e muito mais. Particularmente, a Xiaomi otimizou o MIUI 10 para dispositivos de ecrã total. Assim, dá mais destaque ao conteúdo do que às várias opções do dispositivo. Como resultado disso foi limpa muita confusão da interface principal.

MIUI 10 final

O sistema de som natural é outro privilégio a que os utilizadores vão poder deitar a mão na nova versão do MIUI. Isto vai ajudar o utilizador a relaxar e a se concentrar no que é importante.

Existem também várias melhorias na aplicação da câmara.

Assim, temos o modo retrato que aproveita a inteligência artificial e muitos outros.

Para além das correções habituais, a Xiaomi também adicionou melhorias à aplicação relógio e notas. Quase todas as aplicações receberam uma revisão do que a versão mais antiga do MIUI.

Lembramos que o MIUI 10 final e oficial pode ser descarregada aqui. A atualização OTA também está a ser lançada para os utilizadores, mas pode levar mais alguns dias até chegar a cada unidade. Além disso, certifique-se de carregar seu dispositivo com mais de 60% para facilitar a instalação da atualização estável do MIUI 10.

Xiaomi Redmi 4A: Muitos benefícios com o novo MIUI 10

Lembramos que o Xiaomi Redmi 4A possui o chipset Qualcomm Snapdragon 425 com 3 GB de RAM. Vem com um ecrã de 5,0 polegadas que disponibiliza uma resolução de 720 × 1280 pixéis. Este equipamento vem de origem com o MIUI 9 que agora foi atualizado para o MIUI 10. Ao nível das câmaras destaca-se um único sensor de 13 megapixéis na parte traseira. Ao mesmo tempo está também um de 5 megapixéis na parte frontal. A estas caraterísticas juntam-se 32 GB de armazenamento interno com armazenamento expansível.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

AMD está tão confiante, que até já fala na arquitetura Zen 3!

Samsung 860 QVO – SSD com 1TB de capacidade a 130€?

Seguinte