MIUI 10 chega ao Xiaomi Mi 6 e Redmi Note 5 Pro


Por em

Foi há pouco mais de quatro meses que a Xiaomi lançou a interface MIUI 10 Custom ROM na China.  A nova interface já chegou aos dispositivos Mi 6 e ao Redmi Note 5 Pro. O Redmi Note 5 Pro é a versão indiana do Redmi Note 5 que foi anunciada no inicio deste ano. A revelação da disponibilidade da versão global do MIUI 10 para o Redmi Note 5 Pro foi feita pelo responsável indiano da Xiaomi no Twitter. Já a disponibilidade para o topo de gama de 2017, Mi 6, foi anunciada no fórum da MIUI.

A nova ROM personalizada está disponível para download no site da Mi India. Por outro lado, o Mi 6 receberá esta atualização de forma automática.  Importa salientar que esta atualização também já se encontra disponível para download no fórum MIUI.

Embora a Google tenha anunciado o Android Pie, o MIUI 10 é baseado no sistema operativo Android Oreo. O aspeto mais interessante da nova versão desta interface é a inteligência artificial. Assim, o MIUI 10 utiliza aprendizagem de máquina para reduzir o tempo de carregamento das aplicações ao estudar o comportamento do utilizador e antecipando acções.

MIUI 10

Outra vantagem do MIUI 10 é a possibilidade de capturar fotos com efeito bokeh, mesmo quando o dispositivo tem apenas uma câmara. Isto são sem dúvida boas notícias para o Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi Note 2 que estão neste grupo.

Destaca-se ainda um novo modo de condução, gestão de dispositivos da internet das coisas, entre muitas outras novidades.

fonte 1 , 2

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.