A Worten disponibiliza, a partir de hoje, 6 de março, e em exclusivo, o novo MITSAI CAR BLUETOOTH RECEIVER BTS70, um adaptador externo que transforma equipamentos áudio sem fios em equipamentos wireless, possibilitando que estes recebam streamings áudio de outros aparelhos emissores como, por exemplo, de telemóveis por 24,99 Euros. 

Este novo equipamento pode ser utilizado nas mais variadas aplicações, no entanto o posicionamento inicial definido pela marca centra-se nos automobilistas, que possuam, nas suas viaturas, rádios sem tecnologia bluetooth.

Através do MITSAI CAR BT RECEIVER, qualquer auto-rádio com uma vulgar entrada externa de 3,5mm poderá conectar este dispositivo externo e, automaticamente, passar a ter disponível uma ligação bluetooth para emparelhar com o telemóvel ou qualquer outro emissor áudio.

Além da partilha dos streamings de música, o MITSAI CAR BT RECEIVER também funciona como recetor de voz, podendo receber e fazer chamadas diretamente do telemóvel, sempre sem fios. Este tipo de utilização é uma grande mais-valia para os automobilistas, numa altura em que a proibição de falar ao telemóvel por parte dos condutores foi estendida também aos auriculares estéreo com duas saídas.

Apesar deste posicionamento preferencial junto dos automobilistas, o novo MITSAI BTS70 pode também funcionar dentro de casa, ligado a qualquer aparelho de som com entrada externa de 3,5mm, e transformar uma coluna ou aparelhagem num recetor bluetooth e emitir músicas partilhadas de um tablet, smartphone, computador ou portátil com bluetooth.

O carregamento da bateria interna do BTS70 é feito através de um cabo USB, já incluído e numa versão curta para que possa ser utilizado em simultâneo nos autorrádios que possuam também esta entrada, transformando, assim, o seu carregamento num processo automático.

O MITSAI CAR BT RECEIVER já está disponível nas lojas Worten, por 24,99 euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.