Smartphone misterioso surge no Geekbench com 6 GB de RAM


Por em

O Geekbench recebeu um novo smartphone da Oppo que até agora apenas é conhecido pelo código CPH1887. Ora, neste momento este fabricante chinês já lançou o smartphone R17 Pro que vem com um processador Snapdragon 710. Por esse motivo, parece existir outro na manga que utiliza o mesmo chipset.

A propósito disto importa destacar que o OPPO CPH1887 obteve uma pontuação de 1817 pontos nos testes single-core. Já nos testes multi-core obteve uma pontuação de 5930 pontos. Como já referimos este novo dispositivo é alimentado por um chipset SD 710. A isto juntam-se 6 GB de RAM. Lembramos que o R17 Pro veio com um SD710 e 8 GB de RAM. Olhando para esta informação é provável que o  CPH1887 seja uma variante do R17 Pro.

O OPPO R17 Pro vem com um ecrã de 6,4 polegadas protegido por vidro Corning Gorilla Glass 6. O dispositivo vem também com uma monocelha de dimensões reduzidas que abriga a câmara para selfies.

Este dispositivo é alimentado por um processador SD670, 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD. Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 20 MP e uma câmara para selfies de 25 MP.

Destaca-se ainda uma bateria de 3.700mAh com sistema de carregamento rápido, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Afinal o Samsung Galaxy S10 vai suportar redes 5G!?

Oops!? Celebridade jura amor ao Pixel 2 XL através do iPhone!

Seguinte