Google Maps: afinal há ou não sangue no telhado?

O Google Maps é uma excelente ferramenta para encontrarmos diversos pontos interessantes e sobretudo para nos levar a todo o lado, sem nos perdermos. No entanto, por vezes, também nos deparamos com coisas mais estranhas. Foi exatamente o que aconteceu a um utilizador do Reddit que aparentemente encontrou um telhado cheio de sangue. Será mesmo?

Mistério no Google Maps: afinal há ou não sangue no telhado?

Um utilizador do Google Maps estava a navegar pela cidade americana de Salt Lake City em modo satélite quando detetou algo realmente estranho. O que parece ser a imagem normal de um bairro residencial, tem algo muito estranho se olharmos com muita atenção. De facto, um prédio em particular dá a ideia de haver algo muito sinistro.

Mistério no Google Maps

Num conjunto de habitações com os telhados a branco, há um que tem um elemento diferente. Falamos assim de uma enorme mancha vermelha que pela dimensão e pelo formato parece ser uma espécie de piscina de sangue. De facto, se o Jason de Sexta-Feira 13 tivesse ido passar o fim de semana a esse telhado, esse seria o aspeto com que ficaria.

De facto, há vários utilizadores a questionarem-se se existe ou não sangue naquele telhado. Tem sido um tópico muito debatido no Reddit e parece não existir um consenso quanto a esta questão.

Mistério no Google Maps
É ou não uma poça de sangue?

Uns dizem que realmente pela textura e pela aparência em geral se trata realmente de sangue. Outros afirmam que pode haver uma explicação mais tecnológica.

Entretanto, os mais cautelosos dizem que a explicação pode ser uma fuga numa unidade de ar condicionado ou num cano e a mancha vermelha é apenas ferrugem. Outros dizem que pode ser um sistema mal construído e que terá fugas. Por acaso, não acho estas explicações muito credíveis.

Depois há sempre os que apostam no denominado “comic relief”. Assim, tentam tirar a carga ao assunto com uma piada. Dito isto, afirmam que isto pode ter sido causado por uma melancia que caiu do céu.

Na sua opinião do que se trata? Sangue ou outra coisa qualquer? Conte-nos tudo nos comentários.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário