Misfit Vapor X: um smartwatch com Wear OS por 200 Euros!

Para quem não conhece a Misfit é uma empresa especializada em wearables, que agora pertence ao Fossil Group. Tem de facto dispositivos muito interessantes e sobretudo atrativos. Agora para não deixar os seus créditos por mãos alheias lançou mais um. O Misfit Vapor X é o smartwatch mais leve da marca até agora. Ao nível do sistema operativo temos uma aposta no Wear OS do Google.

Misfit Vapor X: um smartwatch com Wear OS por 200 Euros!

O Misfit Vapor X vem com um ecrã circular e possui um painel AMOLED de 1.19 polegadas. Destaca-se ainda a densidade de pixéis de 328ppi. No interior está o chipset Qualcomm Snapdragon Wear 3100 e 512MB de RAM.

Misfit Vapor X

Destacam-se ainda 4 GB de armazenamento interno e o dispositivo é compatível com smartphones que executam o iOS 10 e o Android 4.4.

Como foi revelado, o dispositivo é alimentado pelo Wear OS da Google e as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC.

Integra ainda a bracelete “Sport Strap +” com um melhor ajuste e cristas respiráveis ​​para conforto adicional.

Ao mesmo tempo também permite alterar a bracelete ​​(20mm). Entretanto este smartwatch com mostrador de 42 mm vem com uma caixa de liga de alumínio e possui botões físicos na parte lateral para navegação.

Misfit Vapor X

O smartwatch Misfit Vapor X é alimentado por uma bateria de 300mAh que a empresa afirma poder oferecer mais de 24 horas de bateria com uma única carga e mais dois dias de bateria no modo de economia.

Este wearable está disponível em cinco opções de cores – Preto, Rosa, Inox, Champanhe e Gunmetal. O preço ronda os 279 Euros embora no site oficial possa ser adquirido temporariamente por cerca de 200.

É sem dúvida uma excelente oportunidade de adquirem o novo Misfit Vapor X com a melhor relação qualidade/preço. Uma coisa não há dúvidas. Lá bem bonito, ele é.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro com 120Hz, mas sem 120Hz? Apple diz que é um bug

Como deve saber, uma das grandes novidades na nova gama iPhone 13 da Apple, nomeadamente nos modelos Pro, é mesmo a introdução da funcionalidade...

Chrome vai passar a ser esquisito com o dark mode no Android

O Google Chrome para Android permite escurecer os sites de forma automática. No entanto, esta definição é sempre ativada para todos e não apenas...

Xiaomi vai ser a nova Huawei? Problemas na Europa?

Xiaomi vai ser a nova Huawei? - O NCSC (Centro Nacional de Cybersegurança da Lituânia) divulgou na passada quarta feira, um novo relatório tendo...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!