(Mini-Review) Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Já vimos o mais recente Ant-Man (Homem-Formiga), e caros leitores, é uma gigantesca mudança de paradigma!

Afinal de contas, enquanto os outros dois filmes antes deste ‘Quantumania’ foram projetos muito mais terra a terra. Ou seja, apesar de toda a tecnologia nas mãos das personagens, conversa com formigas, etc… Eram inegavelmente filmes muito mais humanos, onde não tínhamos extraterrestes, deuses, ou qualquer outra personagem extremamente poderosa a ditar toda a ação.

Bem, o terceiro filme da saga ‘explode’ com tudo o que veio atrás! Ao apresentar um filme que é no fundo, uma mistura de Star Wars com Dune, ao mesmo tempo que volta a dar um gostinho daquilo que o próximo grande vilão da MCU tem para oferecer.

Isto é mau? Não creio! Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não é de todo uma obra prima, mas é um filme que lhe vai permitir olhar para a gigante tela do cinema, com um sorriso no rosto, enquanto pensa “WTF!?”

Não é isto que quer sentir enquanto vai ao cinema?

- Advertisement -

(Mini-Review) Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Portanto, quer ver um filme ‘brain dead’, para descansar a cabeça, e divertir-se um pouco? Nada melhor que ver Paul Rudd e companhia a fazer das suas em Quantumania. Um projeto capaz de pegar em toda a equipa de Hank Pim (Michael Douglas), tirá-la da sua zona de conforto, enquanto nos apresenta todo um novo mundo, cheio de criaturas extremamente estranhas, mas cheias de personalidade.

Curiosamente, este é também um filme que tenta marcar o ritmo daquilo que a Marvel está a preparar para os próximos anos, ao voltar a introduzir Kang. Sim, voltar a introduzir. Afinal de contas, esta personagem já apareceu na série Disney+ Loki, e pelos vistos, vai ser figura central do universo cinematográfico Marvel nos próximos anos.

Em suma, não quero spoilar nada! Mas se porventura estava com medo de ir ao cinema ver o mais recente projeto da Marvel, vá com confiança, que o dinheiro dos bilhetes vale a pena. Vão ser 2 horas bem passadas.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.