Miner com 78 RTX 3080 ligou o RGB e duplicou os ganhos!

Ainda se lembra da história do ‘miner’ que comprou 78 placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 3080 para a sua rig? Pois bem, a Bitcoin ‘explodiu’, o que claro está, acabou por levar algumas moedas virtuais de arrasto na sua valorização, o que inclui o Etherium… Por isso, o investimento do ‘miner’ vale agora muito mais, com RGB ou sem RGB.



Miner com 78 RTX 3080 ligou o RGB e duplicou os ganhos!

rtx, mining, 3080

Portanto, além de ser a ‘mina’ mais bonita de sempre com tanto RGB à mistura, com o Bitcoin a chegar dos 33 mil dólares (está neste momento nos 32,5 mil ou 26 mil euros)… Esta rig é agora capaz de fazer mais de 20 mil dólares por mês, ou seja, mais de 250 mil dólares por ano. Para ter noção, na altura da compra e montagem das placas, a ideia era fazer 10 mil dólares por mês.

Em suma, esta máquina com 143 placas gráficas é capaz de fazer 900$ por dia, ao gastar 28.46 kW. Sim, 900 dólares ou 734 euros, mesmo com o RGB ligado.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.