Minecraft Earth já está disponível em alguns países! Ansioso?


Por em

O sucesso de Pokémon Go criou um novo estilo de jogos para smartphones, o que claro está, criou um novo mercado para as grandes empresas irem buscar dinheiro (Muito dinheiro). No entanto, depois de termos visto o completo “fail” que foi Harry Potter: Wizards Unite, foi fácil perceber que nem todos têm a capacidade para o fazer. Dito isto, será que com Minecraft Earth a história será diferente?

Qual o objectivo de Minecraft Earth e em que países já se pode jogar este jogo?

Tal como em qualquer jogo de AR baseado na localização, Minecraft Earth pega nos principais elementos do jogo para o PC e acaba por aplicá-los no mundo real. Ou seja, existem muito recursos que podem ser colectados em locais onde o mundo real e o mundo virtual se encontram. Bem… Pelo menos no ecrã do seu Smartphone.

Assim, este será um jogo com características co-op, onde o principal objectivo é nada mais nada menos que fazer com que os jogadores se divirtam entre si de forma criativa. Portanto, se gosta deste tipo de jogos, o melhor mesmo será começar já a pensar em jogar Minecraft Earth.

Já a nível de países onde o jogo já se encontra disponível, temos a anunciar que ainda se encontra bastante limitado. Isto porque, depois de ter passado por uma primeira fase onde só alguns países tinham acesso, agora acabou por se acrescentar apenas mais alguns.

Mas eis em que países Minecraft Earth se encontra disponível:

  •  Reino Unido- Primeiro país a lançar Minecraft Earth
  •  Canadá
  •  Coreia do Sul
  •  Filipinas
  •  Suécia
  •  México
  •  Austrália
  •  Nova Zelândia
  •  Islândia

em que países está disponível



Em suma, se por acaso Minecraft Earth ainda não se encontra disponível no seu país, resta-lhe apenas aguardar por novas novidades acerca disso. No entanto, um possível lançamento em todo o mundo é algo que não deverá demorar muito.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tem uma SmartTV e está viciado no Netflix? Temos más notícias!

YouTuber popular de Fortnite ‘Faze Jarvis’ foi banido por hacking

Seguinte