Microsoft vai fazer um teste na PlayStation 5. Pode mudar tudo!

Como noticiámos há algumas semanas atrás, a Microsoft vai começar a disponibilizar alguns jogos da sua bibilioteca de exclusivos para outras plataformas. Onde claro está, temos de destacar a grande rival às consolas Xbox Series S e X, a PlayStation 5.

Esta estratégia ainda está muito no seu início, com uma Microsoft ainda com um pouco de medo de fazer um “all-in”. Por isso, primeiro, vamos ver um pequeno teste para perceber que potencialidades existem no lançamento de exclusivos realmente interessantes para o outro lado da barricada.

- Advertisement -

Microsoft vai fazer um teste na PlayStation 5. Pode mudar tudo!

consolas

Portanto, caso não saiba, Sea of Thieves vai mesmo chegar à PlayStation 5. Como tal, vai servir como o primeiro grande teste a esta expansão para outras plataformas de jogos Xbox.

Mais concretamente, se Sea of Thieves vender bem na PlayStation 5, é muito provável que a Microsoft aposte em novos lançamentos para a consola da Sony. Caso contrário, a coisa pode ficar já por aqui.

Entretanto, o jogo já está em pré-venda, e até tem estado a impressionar! Visto que está na lista de jogos mais vendidos nos Estados Unidos e também em várias regiões Europeias. Aliás, há até quem diga que o jogo vai vender mais no lado da PlayStation, do que aquilo que vendeu no lado da Xbox e PC.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.