Nova versão do Microsoft Office para Insiders já está disponível!

A Microsoft acabou de lançar uma nova versão do Office para Insiders que é uma maravilha para utilizar no Windows 11, mas também no 10. Na prática chega com uma nova função para o Outlook e a correção de muitos bugs encontrados no Word e Excel. No caso do cliente de email, disponibiliza agora uma ligação para criar uma conta no Outlook.com quando tentamos adicionar uma conta ao Outlook. O resto, como referi, são tudo correções de bugs. Para mim é algo tão importante como as novas funcionalidades, já que todos queremos estabilidade.

Nova versão do Microsoft Office para Insiders já está disponível!

Microsoft Office Insiders

Mas vamos então olhar para todas as correções. No caso do Word resolvemos um problema onde as ferramentas de correção deixavam de funcionar. Para além disso, os bullets também desapareciam em determinadas ocasiões. Entretanto também já não existem problemas com a gravação de ficheiros.

Já ao nível do Excel também há correções a destacar. Alguns marcadores de dados desapareciam quando se utilizava a versão de zoom. O mesmo com alguns documentos que tinham de ser re-abertos para se conseguir editar.

Microsoft Office Insiders

Se já tem uma versão para testes do Office então é muito fácil fazer o update. Assim, abra qualquer programa do Office e vá a File, Account, Update Options e Update Now.

O novo Office está disponível para quem o quiser testar, tanto no Windows 10 como no Windows 11. Entretanto, não se esqueça que terá de estar inscrito como Office Insider e definir as atualizações para receber as versões beta. Assim que receber o novo update vai poder recorrer ao ícone do megafone que estará no topo de qualquer aplicação do Office para poder ativar ou desativar todas as alterações.

Até agora e do que experimentei a nova versão está completamente estável. Neste caso instalei no Windows 11 e está a funcionar realmente bem. Assim e caso estejam na versão anterior para insiders vale a pena instalarem este update.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!