Microsoft não tem exclusivos prontos para a Xbox! E agora?

Nos últimos anos, as guerras entre a Microsoft e Sony, ou como quem diz… Guerras entre as consolas Xbox e consolas PlayStation. Foram sempre decididas tendo como base a qualidade dos exclusivos presentes em cada plataforma.

Pois bem, parece que algo correu terrivelmente para os lados da Microsoft. É que as consolas Xbox Series S e X não têm nenhum exclusivo prestes a ser lançado.

Por isso, os primeiros exclusivos para as Xbox Series S e X podem chegar numa altura em que a Microsoft já prepara o refresh das suas consolas, com modelos Lite ou Pro.



Microsoft não tem exclusivos prontos para a Xbox! E agora?

Portanto, os primeiros jogos ‘first-party’ da Microsoft, como Fable, Perfect Dark e Everwild, não irão ser lançados em 2021, nem em 2022. Ou seja, parece que os fãs do mundo Xbox ainda vão ter de esperar algum tempo, para receberem jogos realmente capazes de retirar todo o potencial das consolas de nova geração do lado da Microsoft.

Curiosamente, entretanto, a PlayStation 5 já se prepara para receber um novo Horizon Zero Dawn, bem como um novo God of War, ambos em 2021.

Aliás, parece que foi exatamente por esta situação que a Microsoft decidiu investir em novos estúdios, como é o exemplo da compra da Bethesda. Ao mesmo tempo que assinou novos acordos para lançamento de títulos third-party.

Assim, caso não esteja a perceber o que está acontecer, isto não significa que a Microsoft não tenha exclusivos para as suas consolas. Ou seja, os jogos lançados em 2021 e 2022, vão ser também lançados para a Xbox One.


Resident Evil 8 não ia sair para a PS4 e Xbox One! Mas…

O projeto focado no port para as velhas consolas da geração passada chegou a estar em sarilhos, com alguns leaks e rumores de cancelamento.

No entanto, Resident Evil 8 vai mesmo chegar à PS4 e Xbox One, e pelos vistos, com muita qualidade gráfica!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados