O upgrade gratuito para o Windows 10 termina, como temos vindo a revelar nas nossas noticias sobre o sistema operativo, no próximo dia 29 de julho de 2016.

A Microsoft tem levado a cabo algumas estratégias para que os utilizadores do Windows 7 e Windows 8.1 façam o quanto antes o upgrade para o Windows 10. Apesar de ser sempre recomendado possui uma das mais recentes versões dos sistemas operativos nos computadores, o processo de atualização não tem sido muito pacifico e, em alguns casos, tem sido fortemente criticada.

 

Curiosamente, e depois de ter sido conhecido que a Microsoft decidiu indemnizar uma californiana por ter tido problemas no processo de atualização para o Windows 10, a empresa norte-americana decidiu alterar a janela de notificação de upgrade.

Nesta nova versão, é perfeitamente visível ao utilizador as opções que permitem realizar o upgrade, escolher o horário para que seja feita a atualização ou que, simplesmente, seja rejeitada o upgrade gratuito para o Windows 10.

 


Recorde-se que a Microsoft pretende que, até 2018, existam no mercado mais de mil milhões de equipamentos com o Windows 10 instalado (incluindo consolas, smartphones, tablets e computadores).

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.