Microsoft Malicious Software Removal Tool 5.51 é disponibilizado


Por em

É lançada uma nova versão desta ferramenta todas as segundas Terças-feiras de cada mês.

Estas novas versões encontrar-se-ão disponíveis no Centro de Transferências da Microsoft nesta página assim como a partir do Windows Update / Automatic Updates. Também se encontra disponível uma versão online da ferramenta.

Recomenda-se que os utilizadores do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 utilizem o Windows Update / Automatic Updates para transferir a ferramenta. Se estiver a utilizar qualquer outra versão do Windows que suporte esta ferramenta, transfira a ferramenta a partir desta página ou execute aversão online da ferramenta pelo menos uma vez por mês para garantir que está a utilizar a versão mais recente deste software.

Após a ferramenta ter sido executada e o Contrato de Licença do Utilizador Final (EULA) ter sido aprovado, a ferramenta verifica automaticamente se existem infecções provocadas por software malicioso dominante e específico, removendo o que detectar. Quando o processo de detecção / remoção estiver concluído, a ferramenta apresenta uma mensagem, descrevendo o resultado da execução. incluindo informações sobre qual foi o tipo de software malicioso detectado e removido. A ferramenta pode ser eliminada com segurança após a respectiva execução. Além disso, a ferramenta cria um ficheiro de registo denominado mrt.log na %WINDIR%\ pasta debug.

Sistemas Operativos Suportados: Windows 2000, Windows Server 2003, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Asus Zenfone Zoom S – A melhor câmara para ter no bolso?

Ulefone Armor 2: Um smartphone muito resistente

Seguinte