Microsoft Malicious Software Removal Tool 5.51 é disponibilizado

3905
0
Share:

É lançada uma nova versão desta ferramenta todas as segundas Terças-feiras de cada mês.

Estas novas versões encontrar-se-ão disponíveis no Centro de Transferências da Microsoft nesta página assim como a partir do Windows Update / Automatic Updates. Também se encontra disponível uma versão online da ferramenta.

Recomenda-se que os utilizadores do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 utilizem o Windows Update / Automatic Updates para transferir a ferramenta. Se estiver a utilizar qualquer outra versão do Windows que suporte esta ferramenta, transfira a ferramenta a partir desta página ou execute aversão online da ferramenta pelo menos uma vez por mês para garantir que está a utilizar a versão mais recente deste software.

Após a ferramenta ter sido executada e o Contrato de Licença do Utilizador Final (EULA) ter sido aprovado, a ferramenta verifica automaticamente se existem infecções provocadas por software malicioso dominante e específico, removendo o que detectar. Quando o processo de detecção / remoção estiver concluído, a ferramenta apresenta uma mensagem, descrevendo o resultado da execução. incluindo informações sobre qual foi o tipo de software malicioso detectado e removido. A ferramenta pode ser eliminada com segurança após a respectiva execução. Além disso, a ferramenta cria um ficheiro de registo denominado mrt.log na %WINDIR%\ pasta debug.

Sistemas Operativos Suportados: Windows 2000, Windows Server 2003, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10

Share:
João Fernandes

Dê a sua opinião